FOI - SE O TEMPO!!!

Caras blogueiras, essas informações são fundamentais. Se ele se interessou, ELE LIGA! É isso mesmo! Quando o cara quer, não tem projeto importante, morte de tia ou trânsito maluco que o impeça de convidar você para sair. Passou uma semana sem ouvir notícias dele? ESQUECE, parte prá outra! Ligar para saber se está tudo bem, nem pensar! Homem perdido merece ser encontrado morto numa vala ou mesmo num apartamento, e pelo zelador do prédio por conta do fedor dequele carniça... Vocês saíram e ele não ligou mais? Foi por que você deu? Ou por que não deu? Na verdade, POUCO IMPORTA. Se ele estava a fim de sexo e rolou, ótimo! Sexo é que nem pizza: bom-até-quando-é-ruim... Mas se você não deu, ele provavelmente não procurou mais porque achou que ia dar muito trabalho...OU SEJA, pare de se atormentar porque transou ou não!!! Duas lições: Dar uma de difícil depois de uma certa idade, JÁ ERA!!! Ridículo mesmo é fazer tipinho!!! E, além do mais, você vai se arrepender de ter cedido e de não ter cedido... Homens comprometidos: NEM PENSAR!!! A relação dele está em crise? PÉSSIMO! Só falta oficializar o fim? ÓTIMO! Se ele quiser continuar infeliz, dane-se! Senão, ele termina de uma vez e, depois, procura você, combinado? Ouviu aquela clássica: “Você é boa demais para mim”? Acredite, amiga! É MESMO!!!Descarte o cidadão e pare de bancar a Madre Tereza de Calcutá! NÃO TENTE!! O mais impotante: Não dá pra namorar um cara pelo qual você não tem um mínimo de admiração. Traição!! Não continue com um cara que chifrou você... você não vai agüentar a onda de ser traída de novo.E olho vivo se ele já foi infiel com outras. A gente sempre acha que com a gente vai ser diferente... Esqueça!!! NUNCA É!!! E atenção! A FILA ANDA!!! Pior do que nunca achar o homem certo, é viver pra sempre com o homem errado... Han!!!!! FICAR COM UM HOMEM POR PIEDADE, É A MOOOOOOORTE!
Nosso lema a partir de hoje:
O homem que não dá assistência abre concorrência e perde a preferência!
Feliiiiiiz 2010 para todas vcs, amigas blogueiras.

AOS MEUS AMIGOS MACHOS, PRA KRALHO.

Crônica de Luiz Fernando Veríssimo. Homem que é Homem
Homem que é Homem não usa camiseta sem manga, a não ser pra jogar basquete.
Homem que é Homem não gosta de canapés, de cebolinhas em conserva ou de qualquer outra coisa que leve menos de 30 segundos para mastigar e engolir.
Homem que é Homem não come suflê.
Homem que é Homem - de agora em diante chamado de HQEH - não deixa sua mulher mostrar a bunda pra ninguém, nem em baile de carnaval.
HQEH não mostra a sua bunda pra ninguém. Só no vestiário, para outros homens, e assim mesmo, se olhar mais de 30 segundos dá briga. HQEH só vai ao cinema ver filme do Franco Zeffirelli quando a mulher insiste muito, e passa todo tempo tentando ver as horas no escuro.
HQEH não gosta de musical, filme com a Jill Claybourgh ou do Ingmar Bergman. Prefere filmes com o Lee Marvin e Charles Bronson. Diz que ator mesmo era o Spencer Tracy e que dos novos, tirando o Clint Eastwood, é tudo veado.HQEH não vai mais a teatro porque também não gosta que mostrem a bunda a sua mulher. Se você quer um HQEH no momento mais baixo de sua vida, precisa vê-lo no ballet. Na saída ele diz que até o porteiro é veado e que se enxergar mais alguém de malha justa, mata. E o HQEH tem razão. Confesse, você está com ele. Você não quer que pensem que você é um primitivo, um retrógrado e um machista, mas lá no fundo você torce pelo HQEH. Claro, não concorda com tudo o que ele diz. Quando ele conta tudo o que vai fazer com a Gretchen no dia em que a pegar, você sacode a cabeça e reflete sobre o componente de misoginia patológica inerente à jactância sexual do homem latino. Depois começa a pensar em tudo o que vai fazer com a Gretchen no dia em que a pegar... Existe um HQEH dentro de cada brasileiro, sepultado sob camadas de civilização, de falsa sofisticação, de propaganda feminina e de acomodação. Sim, de acomodação. Quantas vezes, atirado na frente de um aparelho de TV vendo a novela das 8, uma história invariavelmente de humilhação, renúncia e superação femininas escrita pela Janete Clair ou por algum veado - você não se perguntou o que estava fazendo que não dava um salto, vencia a resistência do resto da família a pontapés e procurava uma reprise do Manix em outro canal ? HQEH só vê futebol na TV. Bebendo cerveja. E nada de cebolinha em conserva ! HQEH arrota e não pede desculpas. Se você não sabe se tem um HQEH dentro de você, faça este teste. Leia esta série de situações. Estude-as, pense, e depois decida como você reagiria em cada situação. A resposta dirá o seu coeficiente de HQEH. Se pensar muito, nem precisa responder: você não é um HQEH. HQEH não pensa muito ! Situação 1 Você está num restaurante com nome francês. O cardápio é todo escrito em francês. Só o preço está em cruzeiros. Muitos cruzeiros. Você pergunta o que significa o nome de um determinado prato ao maître . Você tem certeza que o maître está se esforçando para não rir da sua pronúncia. O maître levará mais tempo para descrever o prato do que você para comê-lo, pois o que vem é uma pasta vagamente marinha em cima de uma torrada do tamanho aproximado de uma moeda de um cruzeiro, embora custe mais de mil.
Você come de um golpe só, pensando no que os operários são obrigados a comer. Com inveja. Sua acompanhante pergunta qual é o gosto e você responde que não deu tempo para saber. O prato principal vem trocado. Você tem certeza que pediu um "boeuf à quelque chose" e o que vem é uma fatia de pato sem qualquer acompanhamento. Só. Bem que você tinha notado o nome: "Canard melancolique". Você a princípio sente pena do pato pela sua solidão, mas muda de idéia quando tenta cortá-lo. Ele é um duro, pode agüentar. Quando vem a conta, você nota que cobraram pelo pato e pelo "boeuf" que não veio. Você: a) paga assim mesmo para não dar à sua acompanhante a impressão de que se preocupa com coisas vulgares como o dinheiro, ainda mais o brasileiro; b) chama, discretamente, o maître e indica o erro, sorrindo para dar a entender, "merde, alors", essas coisas acontecem; ou c) vira a mesa, quebra uma garrafa de vinho contra a parede e, segurando o gargalo, grita: "Eu quero o gerente e é melhor ele vir sozinho!"
Se você escolheu a resposta a para todas as situações, não é um HQEH. Se escolheu a resposta b, não é um HQEH. E se escolheu a resposta c, também não é um HQEH. Um HQEH não responde a testes. Um HQEH acha que teste é coisa de viado.

RETROSPECTIVA 2009 x PERSPECTIVAS 2010

Ultimamente os amigos vem me perguntando: -“Kdê os posts? Parou de escrever ou parou de aprontar?”. Respondo: - Na verdade tenho muita coisa para jogar no blog, pois a minha vida tem tomado um sentido próprio, onde constantemente o meu coração assim como todos os outros membros, se tornou músculo involuntário onde tudo pulsa desordenadamente a ponto de me assustar com algumas situações. Daí transformo tudo em textos como forma de desabafo. Masssss, não tenho tido tempo e principalmente discernimento para avaliar se vale à pena ou não serem publicados, porque a cada dia conheço mais pessoas no âmbito pessoal, comercial, enfim.
E uma vez que os posts sejam divulgados, acabam por se tornarem temas de discussão, uma hora positivas outras negativas, mas sempre há um retorno imediato dos temas disponibilizados na rede, me tornando cada vez mais numa pessoa publica e polêmica. Ser normal é complicado, mas dar ibope! Por conta disso, e em consideração aos meus amigos blogueiros, vou procurar sintetizar algumas perguntas com um texto único onde faço um paralelo das “melhores e piores” do ano 2009. Acionem seus advogados kkkkkkkkkkk Por exemplo: - O pots MEU TESTAMENTO vai mudar, pois de 2009 a 2010 o meu valor de mercado vale mais estando morta que viva. - Algumas pessoas vão entrar enquanto outras vão sair. Mas para tudo há uma explicação e eu explicarei tuuuudinho; - Farei um relato das coisas que valeu a pena serem vividas e as outras que valem mais serem esquecidas durante este ano que está terminando; - Sobre perspectivas... Não vou me limitar a criar expectativas, pois o universo tem muito mais para nos oferecer do que para desejarmos. Vou deixar a roda da vida continuar seguindo seu percurso natural que tá bom demaaaaaaaaaaaaaaais; - No novo layout do blog vai ficar em aberto um espaço para comentários e outro para perguntas e respostas. Seja o que Deus quiser. No mais, obrigada pelo interesse e aguardem!

É pegar ou largar!

Como diz Chico:
"-Se acaso me quiseres, sou dessas mulheres que só dizem sim! Por uma coisa à toa, uma noitada boa , um cinema, um botequim. E, se tiveres renda, aceito uma prenda, qualquer coisa assim, como uma pedra falsa, um sonho de valsa, ou um corte de cetim.
E eu te farei as vontades, direi meias verdades sempre à meia luz.
E te farei, vaidoso, supor que és o maior e que me possuis.
Mas na manhã seguinte, não conta até vinte e te afasta de mim, pois já não vales nada és página virada , descartada do meu folhetim".
(e do meu blog, do meu e-mail, do meu msn e do meu orkut também) kkkkkkkkkkk

PRODUTO GENUINAMENTE SERTANEJO.

Nunca Pensei!!!! Mas agora, eu e meus Quatro Cavaleiros do Apocalipse (dois músicos, um empresário e um percussionista) vamos dar a volta no país. Seguuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuura Peeeeão! Isso vai render muuuitos posts...
Aguarde!
kkkkkkk

A - PAAAAAAAI - XO - NEI !!!

Uma prima me falou sexta-feira: ELA: Querida, resista. Vou te ensinar o caminho. Todas as vezes que eu brigava com o meu marido, eu dizia que nunca mais queria ver a cara dele e que ele sumisse da minha frente. Com uma semana sem fazer sexo e com umas duas na cabeça, eu pegava o telefone e suplicava para ele voltar. Então dávamos “umazinha”daquelas e no outro dia a vida voltava à mediocridade normal de sempre, até a próxima briga. EU: Simmmmmmmmmm, mas qual é a graça mesmo?????? ELA: Espeeeeeeera te conto. Um dia me retei, chamei aquela outra nossa prima que vende essas coisinhas de sex shop e comprei um vibrador pra mim. Muuuuuulher, a gente continua brigando, mas todas às vezes é ele quem me procura e sempre me encontra muito feliz.
Peguei o telefone e liguei para a outra:
EU: Priiiiiiiiiiiiiiiiiiiima!!! Dois dias depois... Gennnnnnnnnnnnnnnnte, não é que funciona!!!

DEPOIS EU CONTO.

EU, MULHER - POROROCA.

Quarta-feira... duas noites sem dormir, o coração em pedaços e uma missão: Elaborar uma palestra show para segunda-feira (19/10) sobre - MOTIVAÇÃO - para um público ansioso por me conhecer e na expectativa de sair de lá encantados, com a vida resolvida.
Ao pé da cama e de joelhos faço as minhas orações: Querido Deus, até agora meus dias não foram bons: Eu fiz fofoca, eu perdi a paciência, eu fui gananciosa, sarcástica, rabugenta. Eu fui chata e irônica. Não Controlei minha TPM. Só reclamei e praguejei, fiz pirraça. Gritei, e tive ataques de ciúmes...Comi muitos chocolates, vomitei tudo em seguida. Fiz débitos no meu cartão de crédito até não poder mais. Dei cheques pré-datados. Enfim! Fiz merda. Mas peço a sua proteção, Senhor, pois estou para me levantar a qualquer momento e com fortes tendências de fazer tudo de novo... Amém. Depois disso, coloquei o meu melhor look preto nada básico, e fui à luta. Dessa forma ocupo a cabeça o dia inteiro. Fim de tarde: pego o celular e falo: “- Tio...sniiiiiffffff, tá bom não!” Esse meu tio é o meu melhor amigo e me conhece como ninguém. E sempre sempre sempre a gente está ali para acudir um ao outro em todas as situações.
Ele: do outro lado: “Que foi?”. Eu: em frangalhos: “pororoca...Buáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa” Ele: Vá para o mesmo lugar de sempre e me espere lá que estou chegando. Horas depois no mesmo Bat-boteco: Ele: “- Que tá pegando” EU: “ blá blá blá buáááááááá´e blá , blá blá buáaaaaaaaaaaaaaa.
Resumindo: Não tá bom não, buáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Horas depois, de desaguar um manancial de lágrimas a beira do cais, respirei fundo e perguntei: - “Tio, o que você acha?”. Ele respondeu: “-Acho que você é a mulher que todo homem gostaria de ter”.
Fiquei pasma e perguntei furiosa, ao mesmo tempo (normal essa coisa de eu ter todos os sentimentos juntos, misturados e sempre embolados). EU: “Você ouviu tudo que eu disse”? Não ouviu eu dizer que fiz um monte de merdas? Que xinguei, pintei e bordei, que pirei de vez e que rodei a baiana? Você está tirando sarro da minha cara, tio? Poxa!!!! Até você?"
ELE: “-Vamos por ordem: Nesse momento eu NÃO sou seu amigo, NÃO sou seu companheiro de cachaçada e de putaria, e muito menos aquele que sempre passa a mão na sua cabeça por achar que você tem uma inteligência superior e por isso você tem salvo-conduto em tudo que faz.
Continuou... ELE: “- Quem atravessou a ponte Presidente Dutra para te socorrer nesse momento foi seu tio, bem mais experiente bem mais velho e muito mais vivido. Por isso, me ouça com atenção e pára de chorar ou o povo vai pensar que sou um brucutu sacaneando uma moça indefesa.
Eu vou ficar parecendo um macho e eu gosto de ser viado, viu!?” (Rimos muito e ele falou mais uma vez num tom de voz que os psicólogos usam para falar com seus pacientes). PRIMEIRO – Não acho que você esteja sendo injusta, pois foi leal, foi fiel e foi companheira e deu o resultado que a “pessoa” esperava de você para que ele se desse bem. E outra: a sua expectativa era justamente receber o carinho que “a pessoa” não teve contigo. Portanto tem todo direito de ficar magoada. Não abra mão dos seus valores por conta de um caso bobo; SEGUNDO – O fato de você ser uma profissional arrojada, criativa e com um inabalável espírito de luta não te faz deixar de ser uma mulher necessitada de carinho e de cuidados; TERCEIRO – Qual é o homem não gostaria de ter para si uma mulher dotada dessa combinação de inteligência e energia e que ainda trás consigo essa sensibilidade aflorada, que te faz ser tão feminina? Azar de quem não percebe esse seu potencial! Não é você quem diz que a mulher inteligente constrói o seu homem ideal? Pegue um que queira ser projetado e pare de dar pérolas aos porcos. E ainda que haja tropeços e quedas, passe por mais esse reveses com classe. Depois de tudo isso, vista mais uma vez a armadura dourada de gladiadora e vá a luta, pois é isso que você vende e é isso que faz de você uma pessoa com um MUUUUUUUUNDO de oportunidades. “Foda-se o resto”. Quando ele terminou de falar, segurei o soluço num suspiro, enxuguei o meu rosto chorumelado e decidir que já bastava daquilo tudo. Eram tempos de calmaria... Quinta-feira: e dois telefonemas. P.B: “-Lú, vai fazer o que hoje?” EU: P...Não pensei em nada ainda, Estou em plena pororoca, sabe?! Expliquei. "- Para quem me conhece, ou é mulher, isso significa que a gente passa por no mínimo uns 3 dias pela zona dos suicidas, cruza o caminho do inferno, desce até o purgatório e tá na eminência de chegar ou não ao céu, mas não se sabe quando.
É a treva mesmo na vida de uma mulher hormonal como eu. E o mais curioso é que isso acontece com as outras mulheres antes do período menstrual. já comigo é diferente! É depois!!!! tipo: já que eu sangrei, alguém vai ter que morrer! Nem eu mesma me agüento, não sei se você vai me aguentar".
Dom Pedrito responde do outro lado, dando risada.
P.B: "-Bestagem Lú, te conheço a dois anos esqueceu? Você sempre foi assim e eu também gosto disso, por que são muitas mulheres presas e renovadas num mesmo corpinho e todas doidas pra sair ai de dentro. kkkkkk Pego tooooodas se você deixar"
Gente!!! ele não é mais tão tonto! Isso até pode ser uma verdade!
Mas, para mostrar que era o mesmo P. de sempre, ele falou:
P.B: "- Se eu fosse te levar a sério, você apanhava todos os dias! E o pior, se eu te bater a lei te protege, e se você me bater ou me matar ainda assim vai poder contar com o recurso de estar passando pela TPM, isso com certeza vai te deixar livre!"
Essa até eu concordo kkkkkkkkkkkkkkkkk
Acho que ele parou de tomar bobol.
No mesmo instante meu celular avisa que tem mais alguém na linha. Outro amigo. O.R: -“Lú, quer ir numa festa que estou organizando”? Estou com os convites. Quantas cortesias você precisa? (Uma das vantagens em ser publicitários é se tornar convidados vip de todas as festas promovidas pelos amigos da área) Retorno à chamada para a primeira ligação: EU: - “P, quer ir numa festa comigo?”.
Tudo acertado. Vamos ver o que acontece.

A noite, me coloquei toda fofa e fiquei esperando P.B vir me buscar. Ele chegou exatamente ás 21h conforme o combinado. Desci alegre e saltitante, mas antes de abrir a porta de casa, minha irmã que não sabia se colocava a latinha de cerveja no ouvido e o celular na boca gritou – “Já vai, né piriga”?! Rir da cena, e fui em frente. Antes de subir na moto, fui recebida com um abraço gostooooso e demorado de quem parecia saber que isso era exatamente o que eu estava precisando nos últimos dias. Ele me deu um beijo na orelha e aproveitou para falar num sussurro. “-Você está linda... sentir saudades do seu cheiro, minha doidinha”. Então saímos por aí sem muita pressa, pois a noite só estava começando. Já na festa, eu um pouco desambientada, pois forró não é a minha praia, e só tinha então uma saída, me divertir de qualquer maneira. Nem que fosse com as investidas de Dom Pedrito e os comentários que fazíamos do povo e das músicas. Quando me dei conta, eu mesma já estava fazendo a minha própria festa. P.B me mantinha ali protegida e segurava a minha mão o tempo todo, orgulhoso de não sei o que. Percebi naquele momento a vida é boa demais pra mim e que isso precisava ser comemorado. E que embora não tenha achado ainda a minha cara-metade, aquela que me completaria e que seria a tampa do meu balaio, o último biscoito do meu pacote, o meu porto-seguro, EU tenho as MELHORES pessoas do mundo ao meu lado. Tenho saúde e disposição, tenho uma CABEÇA que pensa e um CORPO que fala, tenho mil maneiras de conquistar os meus objetivos e principalmente. TENHO QUEM FAZ MUITA QUESTÃO DE ESTAR COMIGO. Meu tio tem razão. Eu sou “profissa” na arte e na vida. E é essa a Luciana Lopez que todo mundo gosta de ver. Uma pororoca!

FRANKENSTEIN...o homem ideal!

Alto da Maravilha, esse nome é lindo, é poético e inspirador.

E eu fico ainda mais inspirada com a possibilidade de pagar R$12,00 reais por meia dúzia de qualquer marca de cerveja nesse lugar. Imagine isso num fim de mês com os bancos em greve, os pagamentos em cheque e o cartão de saque bloqueado! Não poderia haver nada pior se não fosse o Alto da Maravilha. O fato de lá só tocar música ruim e a falta de conforto do ambiente a gente sublima em nome da divina providência. Então!? Numa dessas, conversando justamente sobre isso, e outras mazelas do dia a dia, a pessoa me surpreendeu com uma pergunta nada básica: – “Afinal Lú, o que seria seu homem ideal?”. Púuuutz, que pergunta difícil! Pensei: - “Homem ideal? Isso existe? “ Ultimamente estou indo pelo critério de exclusão mesmo. O que as outras estão descartando, eu to pegando kkkkkkkk Adoro gente com defeito, pois são justamente os defeitinhos que dão sabor a relação. Eu acredito nisso sinceramente. Mas, vamos lá. Talvez juntando cabeças – troncos - membros e assessórios dos homens maravilhosos que passaram na minha vida quem sabe isso dar um homem ideal, né?!O pior é que eu só tive UM namorado no oeste, e uns CINCO ficantes aqui no sertão. Isso em termos de conhecimento sobre o universo masculino não completa nem meio homem, imagina um homem ideal inteiro! Gente, meu passado romântico é tão pouco explorado que até parece a famigerada letra da música Calypso, -“como uma virgem”. Calypso?! Tô andando demais no Alto da Maravilha! Deixa-me definir essa questão da seguinte forma: se eu descartasse os defeitos e pegasse só as qualidades dos meus antigos romances ou “finados” como dizem por aí, daria para fazer assim como fez o Doutor Henry Frankenstein ,o meu próprio Frank. E se não der, eu incluo um certo Amor Platônico armado e perigoso chamado Ch... Vai dar certinho! Como fala o serial killer, vamos começar por partes: Do meu ex-namorado J.A- Um homem que não se faz mais daquela maneira. Saiu em 98 do Sul do Brasil para o Oeste da Bahia só com sua formação acadêmica, uma pick up modelo antigo e algum dinheiro na conta poupança. Hoje é um profissional renomado, proprietário de uma construtora de sucesso e dono de várias pick ups modelos ponta de linha. Fisicamente, embora já esteja chegando aos 50 anos, continua cada dia mais bonito e mais disposto do que antes.

Eu tiraria dele para montar o meu Franck, os olhos de lince e os ombros largos de Hercules. Quanto às características, o seu espírito empreendedor e o potencial produtivo. Além claro, da sua preocupação constante com o meu bem estar, pois embora não seja mais meu namorado, está sempre segurando as minhas ondas. Dos meus cinco pegantinhos :

P.B – Queridíssimo. Apesar de muito tonto, acredito que por conta da idade, ele até que é cheio de boas intenções e seria capaz de qualquer coisa para me satisfazer. Não por meus belos olhos verdes que não os tenho, mas porque ele é assim com todo mundo. E é o único cara que conheço que tem o dom, a doença, ou o distúrbio de estar sempre sempre sempre disposto a “brincar”. Esses dias eu o encontrei na rua em pleno meio dia, um sol de rachar, desses que desanima qualquer filho de Deus. Daí quando ele desceu da moto para me dar um abraço, já estava visualmente “disposto”. Quanta testosterona num homem só!!!! L.E – Ele é todo saúde e adepto de uma vida livre e solta. Um homem que sabe o que quer e quando quer corre atrás meeeesmo. E sem perder a esportiva. Tem muitos amigos, e amigas até demais. Muito divertido essa criaturinha. Adoro ele. Só que por conta dessa energia que ele libera o dia todo, quando chega a noite o rapaz fica adepto de outro esporte chamado DVD (deita vira e dorme) Ninguém merece. Acooooooooooooooooorda Zé!!! G.L – Baladeiro de primeeeeeeira. Super alto astral e gastador igual a mim. Éramos dois doidos perdidos nas madrugadas do sertão atrás de festa festa festa. Foi uma fase muito legal que passei com o Guguinha. Tinha dias que a gente saia só para dar risada um do outro. Parecíamos crianças, pois era uma privação total de sentidos. Mas o ano passado (2008) foi para as bandas do EUA e hoje a gente só se comunica via e-mail. Com certeza ele vai ler esse post! E.M -. Sofisticado, inteligentíssimo e super dono de si. Ele seria eu de saia se tivesse nascido mulher. (kkk) Ali eu aproveitava tudo de físico por que ele é muito gostoso. Mas descartava completamente as características psicológicas por que ele é muito louco também. Tá com o Dudu é alguma coisa parecida com brincar de roleta russa. Hô sujeito sem noção! Alguém tinha que ter juízo nessa história toda. Dessa vez fui eu. B.W - foram os 35 dias mais perdidos da minha vida (*%#@&¨#) Nada se aproveita dali. Essa criatura não me rendeu nem uma historinha deste tamanhinho aqui ( “ ) Aff! Que falta de discernimento da minha parte... carência faz disso com uma mulher. T.H –Só para ter idéia, ele me rendeu os três últimos posts desse blog. Então eu não preciso falar mais nada de tão especial que ele é. Masssss caiu na mesma armadilha de Narciso, aquele da mitologia, que deslumbrado com a própria imagem (que eu construir) a criatura começou a cobrar ágil. Feio, muito feio... E como todos nós sabemos, igualmente a Narciso, T.H acabou tendo o mesmo destino. É... não tem jeito, vou ter que apelar para o Platônico mesmo! Ch... Como eu disse antes, ele é todo grande, armado e perigoso. O que me daria o privilegio de ter proteção domiciliar, e a deliciosa possibilidade de receber todos os dias uns bacorejos horas de mão, outras horas de língua e depois ser enquadrada com as seguintes frases ditas no português mais rebuscado da região do Vale. Ch: “- Você está sendo presa; tem o direito de permanecer calada”...ou não. Não tem direito a um telefonema, nem de avisar a seus familiares e muito menos à presença de um advogado. O que você disser a partir de agora poderá ser usado contra você mesma... Você está ciente dos seus direitos?”“. EU, num sorriso safadinho: “- Sim amor!” E tudo isso algemada a cama. Iria aprontar muuuuito só para tirar proveito desse fetiche ambulante chamado Ch. Eu queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeero!!! O resultado final seria o seguinte. Uma criatura com mais ou menos 1.90 de altura; nem gordo nem magro; num tom de pele até então desconhecido; um cabelinho meio baixo com umas mechas aloiradas; uma perna diferente da outra; costas e braços tatuados; um olho azul e outro verde; talvez até um terceiro olho como um ciclope; e como vai levar de herança toda a bagagem intelectual e psicológica de todos os meus antigos amores, talvez tenha até uma tendência psicopata. BIZONHO! Quero nãoooooooooooooooooooooooooooo! Bem... Acredito que depois dessa, eu vou ter que continuar no critério “exclusão” mesmo. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk FIM!

SUITE Nº 05, POR FAVOR!

Um dia antes eu havia avisado em tom de ameaça: -“Olha só, com você ou sem você, amanhã vou fazer amor de qualquer jeito”. E ele, do outro lado retrucou: -” Você vai fazer amor comigo e eu ainda vou gozar dentro”.
Sorrir. No outro dia pela manhã, sentia o calor dos seus últimos sussurros que dizia assim antes de tudo começar: ”-Penso em você o tempo todo... Estou viciado em você... Durmo e acordo com um só pensamento, você... Isso está me tirando o sossego e revirando o meu juízo... Minha delícia”... Essas palavras tinham o som de um doce feitiço jogado sobre mim. E sabedor do efeito delas, ele via que se antes eu era a moça convicta e dona de tudo, e ali naquele instante eu não era dona de mais nada, e sim, havia me transformada num serzinho indefeso e entregue aos seus desejos. Tudo em mim lhe pertencia. E por sucção ele foi tomando meus lábios, língua, rosto, pescoço, peitos, barriga, umbigo, tudo ia ponto a ponto se dissolvendo na sua boca, que me conduzia a uma ardência funda e que me contorcia abrindo possibilidades antes inexploráveis, mas que sob tais movimentos circulares de sua língua eu mesma me roubava e me dava toda para ele. Entrei num êxtase alucinante e na minha máxima paixão e me oferecia inteira. Beijei sua boca molhada com loucura, sentia uma febre que me deixava enternecida e buscava engolir sua língua tão doce e tão quente como fonte de alimento para a minha alma de fêmea sedenta. Minhas pernas laçaram em torno do seu corpo puxando para dentro do meu centro, centro esse que havia se tornado o centro de sua morada naquele momento. Confesso que já ouvir essas frases de todas as maneiras, algumas vezes soltas, algumas vezes tensas, outras vezes cantadas, outras musicadas, e até mesmo choradas de quem via nisso um problema. Enfim, de todas as formas fora emocionantes, mas dessa vez só tinha uma definição: Impressionante! Afinal, não era para ele se sentir assim... Isso, esse sentimento embriagador, era coisa minha que estou acostumada aos alucinógenos. Foi uma apropriação total do meu discurso e do meu juízo. Ou da falta dele! Pois nessa louca aventura de amor, só eu posso sentir assim. Você não, amor... Complica. Depois não me importei com mais nada. Eu só queria me bastar em todos os sentidos e implorei para que ele viesse cada vez mais forte e mais dentro. E o seu corpo prazerosamente correspondeu a minha suplicas, e me penetrava cada vez mais anunciando que o melhor estava por vir. Agoniada, percebo que todos os tecidos da minha pele, fibra a fibra estão se desfazendo e sinto que a explosão está chegando... É bom demais!!! Está próximo... E chego ao ápice do prazer me desmanchando toda e ouvindo o seu último gemido. Dormir... Meu rosto e os meus seios nus encontravam-se apoiados no seu peito largo e macio de quem ainda dormia mergulhado no mundo do sossego depois de tantas emoções sentidas. E sendo eu uma criatura da noite, em pensamentos maldizia agonizante aquela claridade trazida pelo sol que invadia por todas as frestas, enchendo o nosso quarto de uma luz insuportável anunciando que aquele encantamento estava por terminar. De repente, ouço um bocejo e vejo seu corpo nu espalhando-se na cama. Ele me olhava sorrindo e dava um “-bom dia!” me puxando novamente para si. Perguntou se eu estava feliz, se dormir bem e deitou-se sobre mim. Beijou-me a boca com ternura e devagarzinho mergulhou no meu corpo ardente de vontade de tê-lo novamente. Meus dedos escorregavam em suas costas transferindo para ele a sensação de dor-ardor e prazer que eu sentia. Naquela manhã, estávamos apaixonados demais a ponto de até a nossa respiração ser sentida como um objeto cortante que rasgava os pudores e deixava de fora toda a nossa libido pulsante que mergulhada num tesão imenso, tinha gosto de vinho, saliva e quero mais. Nos amamos... E foi ainda melhor, pois nos descobrimos daquela maneira mais uma vez.

A PROFECIA FEZ-SE ALI.

Pela manhã ele me confessou... ”- Hoje acordei com vontade de fazer duas coisas...Uma delas é fazer amor com você. Horas depois, no nosso canto a beira de um riacho e sobre as estrelas, estávamos dispostos a nos descobrir mais uma vez. Nas caricias intermináveis, ele me perguntou: “-O que eu tenho para te atrair tanto assim”? Respondi então contando um fato interessante que havia me acontecido há 227 anos atrás. Eu tinha por volta de quatro ou cinco anos não sei ao certo. Cabelos finos e cacheados, olhos chorosos, rosto branco, bochechas coradas transparecendo todas as minhas sensações, lábios molhados de quem vivia chupando ou lambendo coisas açucaradas, vestida certamente um os típicos vestidinhos de algodão costurados por minha avó e enfeitados com arremates e laçarotes feitos por minhas tias papariquentas que para compor o figurino de princesa, me punha sempre umas calcinhas bunda-rica que me deixava parecendo uma patinha. Daí vem o famigerado apelido Lulu Patinha dado por meus tios babões. Embora sendo o tempo todo tratada feito um OVO, eu gostava mesmo era de brincadeiras de meninos. De correr no meio da rua, de nadar pelada e de colocar fogo nos quintais dos visinhos. Fiz isso aqui uma vez em Juazeiro na Rua 21 numa dessas visitas de fim de ano a um amigo dos meus pais. Foi um momento lindo. Mas ainda no Oeste - Quando ainda era essa menina, meu avô me ensinou uma coisa que ele nunca vai vir a saber, mas que a partir daquele momento ouvindo-o falar com um tratador de animais, aquela informação passou a ser determinante em minha vida. Meu avô me colocava sentada nos ombros e saia caminhando comigo pelos pastos. Nisso um dos tratadores falou: -“Sr. João, aquele cavalo bom que o senhor comprou para cobrir as éguas, não tá dando conta do recado não! Ele só chega, refuga e vai embora, o que fazer?”. Meu avô, muito calmo, olhando para o pasto enquanto terminava um cigarro feito à mão, acendeu, deu uma baforada e minutos depois respondeu seguro de si: “-Deixe o animal preso ao lado das fêmeas, mas não juntos... não dê a ele nem o que comer e o que beber por uns três dias e depois solte-o no meio delas”. Eu ali pendurada no pescoço do meu avô, achei tudo uma crueldade, mas não questionei, afinal era só uma criança que observava curiosa a tudo e a todos. Dias depois o cavalo que antes era vistoso e altivo, era agora uma imagem desoladora de uma carcaça segurada num fio de vida, mas que tinha nos olhos um brilho curioso, cheio de fúria e de desejos. Ele que antes ignorava as fêmeas, estava a todo o momento por conta do cheiro delas, tentando arrebentar a baia. Então meu avô deu voz de comando: – “solte-o” O cavalo então arrancou forças não sei de onde, pois até então havia passado fome e sede, não querendo saber de nada pulou no meio das éguas e cobriu a toooooodas que lhes era servido. Só as melhores e mais fortes, dizia o meu avô. –“Pois só as melhores resistem à fúria desse animal”. Depois sim, de terminado o cruzamento meu avô permitiu que lhe desse o melhor tratamento e todo conforto digno de um guerreiro. Eu ali, ávida, assistindo a tudo, havia testemunhado a força da natureza a favor da vida. Um verdadeiro Rito de Passagem me transformando numa profetisa. Não é a fome nem a sede que amedronta o bicho e o homem, é o desespero de morrer sem deixar herdeiros de sua força e de sua raça para que dessa maneira a sua passagem pela terra não tenha sido em vão. E para isso só resta uma alternativa – acasalar. Desde então quando vejo um homem reclamando da vida, me vem o pensamento: “_tire todo o conforto, deixe passar fome, sede e frio e veja o que acontece”. Alguns morrerão com certeza, pois é a lei natural das espécies, mas outros resistirão e se transfomarão em potencias. Então pela sua trajetória e percebendo que havia recebido esse mesmo tratamento imposto pela vida, Ele me pegou forte e me ofereceu mais uma vez um galope seguro.
Nesse momento, todas as minhas pulseiras de cristais swarovisk não resistindo a fúria dele espalhou-se aos seus pés como sendo um presente dos deuses a seu mais novo guerreiro. É o milagre da vida

HUMANOS.... SERES INSACIÁVEIS.

Sábado à tarde e um telefonema: “- Quer vim para o meu apartamento e ter mais uma noite daquelas?” Era meu amigo muito louco, muito gay e muito massa me chamando para a perdição. Domingo... 17h...ainda de ressaca com crises de vômito misturados com epocler e estomazzzzzil, eu era uma imagem horrível refletida no espelho, alguma coisa parecida com o filme O exorcista.
Na lembrança, um bofe alemão enorme passeado na nossa frente só e *cueca box; o som das risadas constantes; o cheiro dos cigarros importados que eles fumavam; o estampir dos lacres das cervejas; músicas de primeiríssima qualidade; os planos para nossa viagem internacional; o não sei como que eu cheguei em casa; no celular, chamadas perdidas de meninas e meninos querendo ser achados; a consciência pesada em ter feito isso comigo mais uma vez, e a certeza que no próximo sábado tudo se repete igualzinho.
*Sobre cueca box (os gringos acreditam que por estarem no nosso país, podem ficar nús...e para que não fiquem constrangidos com isso, a gente tira uma parte da roupa também. Optei em tirar a blusa ficando de sutian, saia e saltinho como forma de mostrar a cordialidade tupiniquim)
Mas, vamos lá! Eu resisto a tudo isso, pois somos HUMANOS.... SERES INSACIÁVEIS. Sempre que acontece esses encontros o chão treme pelos lados petrolinense do “mané dos arroz” e o tudo de trágico ou de cômico vira fatos irrelevantes na mesa redonda coberta de entorpecentes (chitos, tacos, batatas fritas, amendoins, limões cortados ao meio, sal, tequilas e pirlipimpim) todos sendo compulsivamente devorados, provocando dessa forma orgasmos multiplos intelectuais. Assuntos em pauta dessa vez: criação, ascensão, stress, um novo nome para imbróglio, (imbraúlio) qdo o assunto foi política e transferências psicológicas. E ainda sobre psicologia tomam-lhe neuras, pleuras, somarizações. Agora vamos falar de coisas boas: sócios do clube do vinho e as expectativas do próximo encontro no festival da Primavera.
Sobre mulheres interessantes: Saletes, Bêres, Uriaras, Inês, Pitas, Jades, Nices, Betânias.
Sobre os peguetes: agroboys, os GO GOboys, os motoboys, os Loverboys... e os que ainda viram com certeza. Meu amigo é muito puta!
Daí o interfone toca..."Alguém pediu pizza? Uauuuuuuuuuuu. É a pizza mais cara do mundo! cada um paga R$ 50,00 reais mas ninguém come nada e fica só olhando ele dançar. A cidade toda dormia enquanto víamos as luzes dos postes sendo engolidas pela Aurora Boreal que sobrava um vento fresco e renovador entrando pela janela. Conclusão: As leis que estabelecem o equilíbrio do universo são de uma sapiência absoluta e perfeita... Alguns elementos têm que se manterem inertesdormentes - indiferentes para que outros passem a existir. Mas nunca, insignificantes, pois todos somos partes supremas na cadeia alimentar que gera o vicioso ciclo da vida. É a Lei do Mais Forte e os fortes não perdem tempo dormindo num sábado quente feito os daqui da região. Para que dormir? Dormindo só se pode sonhar justamente com isso tudo que estamos fazemos acordados! Expectativas O Happa para essa semana: Superar nossos limites e crescer mais; enfrentar as dificuldades para ficar fortes; resolver os problemas para desenvolver a maturidade e desafiar mais o perigo para descobrir mais a nossa coragem.
E se alguém tiver que ser “comido”, que seja por um bem mais forte então!

A MINHA PELE TEM O FOGO DO JUIZO FINAL

- "Ando tão à flor da pele que qualquer beijo de novela me faz chorar...
Ando tão à flor da pele que teu olhar flor na janela me faz morrer...
Ando tão à flor da pele que meu desejo se confunde com a vontade de não ser...
Ando tão à flor da pele que a minha pele tem o fogo do juízo final...
Um barco sem porto sem rumo sem vela cavalo sem sela....
Um bicho solto um cão sem dono um menino um bandido...
Às vezes me preservo noutras suicido..."

NÃO FOMOS NÓS...Foi a Lua.

Considerada o astro dos deuses, a Lua, esse ser celeste mais próximo de nosso planeta, vem através da história inspirar adoração religiosa, lendas, músicas, astrologias, literatura e romances. Sim! Romances. Pois exerce uma grande força de atração gravitacional sobre a Terra e por tudo que está sobre ela.

A Lua representa o arquétipo de matriz e origem de todas as coisas, e por representar a matriz, a Lua tem um princípio feminino a sensibilizar mais ainda as mulheres, tanto no físico como no psicológico.

E tendo esses princípios femininos ao extremo, me vejo tanto física quanto psicologicamente, influenciada também. Pois até de forma astral, embora nascida Leonina do primeiro decanato e tendo como regentes a terra e o fogo, ainda assim, termino em câncer, que é dominado pela Lua. Então, por natureza torno-me um ser em eterna mutação. E a Lua, esse astro provocante, sabedora dos efeitos sobre mim, nessa última virada, mexeu comigo mais uma vez. Se a Lua exerce uma grande força de atração gravitacional sobre a terra, provocando as marés, imagine o que faz conosco simples mortais, que somos na nossa quase totalidade, fluidos?! Tudo que havia de lágrimas, sangue, suor e cerveja se misturaram provocando uma verdadeira Pororoca de proporções devastadora e incontrolável. Me deixando cheia de caprichos, e tirando o foco de tudo prático que me propunha a resolver nos últimos dias. Mas, a natureza age a favor da vida... E para que seja vida, é preciso se misturar, se fundir, se amar. Nesse propósito a natureza confabulou para tranformar o que era para ser um simples encontro, num encontro de almas com a chegada do crepúsculo. E resultando numa interminável sessão de entregas.

E aquele Homem que aos meus olhos no inicio do dia não passava de um predador, estava ali doce e tranqüilo na minha frente, despindo a minha alma, arrancando os meus segredos, esses mesmos segredos que me tornava um ser frágil e vulnerável. Em troca ele me oferecia colo, me decifrando inteira, disposto a me devorar se preciso fosse. Mais tarde, agora num descampado a beira do rio, rodeados de uma vegetação tipicamente sertaneja e tendo a Lua como testemunha, ela toda orgulhosa aguardava lânguida e premeditada os efeitos que tinha provocado. Naquele cenário, estávamos nós, criaturas forjadas a Ferro (ele) e a Fogo (eu) decididos a transformar aquilo tudo num outro elemento chamado PURA PAIXÃO. E para que essa fusão acontecesse, tínhamos por instinto a certeza de que tudo deveria ser de forma lenta... muito lenta...apreciada... degustada. Eu sendo o Fogo, só podia arder na minha máxima combustão, e ele sendo o Ferro, se derretia dentro de mim sem oferecer resistência alguma. Pois estávamos exercendo as nossas funções elementar da natureza das coisas. Com ternura, mas sabedor do poder fálico de sua voz em mim, murmurou assim no meu ouvido: “-olha a lua, fique olhando pra ela” Então fiquei. Antes eu era um mar revolto e que passava a ser então pura calmaria. Afinal, fez-se Lua Nova... Nova assim como a sensação de ser abraçada por ele daquela maneira afetuosa, onde serpenteava a língua no meu pescoço e me beijava como quem chupa uma fruta vermelha e suculenta. Ele era todo entregue aos acontecimentos e sabia que não tinha a menor necessidade de me provar mais nada.

Arrepiei-me como se todo o inverno tivesse enfiado sob a minha pele e na minha boca a luz gélida do Luar.... do Luar do Sertão. Os fluidos eram trocados por todas as vias. Bocas coladas, mãos escorregando, cheiros se misturando, sussurros suados nos ouvidos contando segredos inconfessáveis, e lágrimas... lágrimas de felicidade. Meu coração acelerado era uma barragem inútil que não segurava a pressão daquela fúria chamado amante. E foi se abrindo em fendas, estremecendo as paredes, soltando aos poucos tudo que eu havia represado dentro de mim. E não agüentando mais, explodir num gemido surdo de fora para dentro deixando a minha respiração descompassada. Mas tudo bem... Era um universo inteiro a ser explorado ainda. Um universo em forma de homem , belíssimo em todos os aspectos, viril e descaradamente repleto de desejos, que ali comigo não representava apenas músculos, pois havia também o tesão estampado em seu semblante que o deixava ainda mais gostoso. Era mais do que sexo, era dança e era poesia. Era atração de almas, e sensações expostas num frenesi marcado pela disritmia cardíaca e cerebral. Mas, para que cérebro mesmo??? Minutos pareciam horas, até vir o esperado e inevitável jorro explosivo de textura viscosa que molhou o meu rosto, entrando pela boca, descendo pela garganta, entupindo as narinas, molhando até os olhos e deixando no meu corpo a fragrância inconfundível do desejo satisfeito. (...) (...) (...) Fomos mais que pulsão sexual. Fomos só sensualidade aflorada. Fomos mais que duas criaturas sem pudores e sem pecados. Fomos os escolhidos para sermos vitimas do feitiço da Lua naquela noite. E foi um momento lindo. De volta para casa uma brisa suave lambia nossos rostos e refrescava nossos corpos. Já no meu quarto abrir todas as janelas para que a luz do céu entrasse. E sem forças, deitei sem me importar com mais nada, pois só queria dormir impregnada de luz, de relva, de orvalho, de seiva, de vida e de pura PAIXÃO.

Um Puro Sangue chamado HALLS.

De cara, como apreciadora da raça, notei algumas características evidentes e fiz um diagnostico técnico e muito simples: -”Trata-se do descendente de uma linha evolutiva, resultando um legitimo Puro Sangue. Possui ele características distintas, tornando-se dessa forma num ser superior aos demais”.
Embora Halls não estivesse a venda, eu jamais o compraria. O bicho é instintivamente indomável e insano. O que me colocaria em risco.
Parou aí.
Do outro lado da cerca, Halls sentindo o meu cheiro de fêmea, passa a me instigar, a me rodear, a fazer barulhos e estremecer o meu chão num galope forte fazendo levantar uma poeira onde não se via nada a frente. Nem presente, nem passado e muito menos futuro.
Ele quer ser testado por uma amazona de verdade e vem me provocar.
E nisso fica insuportavelmente desejável...Sendo eu o ser racional da história, o fato de ficar frente a frente com o perigo fez despertar os meus instintos mais primitivos em nome da sobrevivência e da superioridade da minha espécie amazona. Ou seria Diana, a caçadora? Diana, Luciana, todas são mulheres indolentes!...E predadora também.
E ele, sendo um animal apurado, raçado ao extremo, percebendo os meus movimentos, pula a cerca e invade um território sagrado onde só devem ficar os dominantes.
Pronto...estamos agora do mesmo lado!
Minha vontade consegue aos poucos ir sendo superada por minha dignidade e aceito a montaria.
Primeira regra dele: Sem arreios.
Segunda regra minha: Não me machuque.
E pêlo com pêlo eu subo e sinto na ponta dos meus dedos o corpo do animal a pulsar...
É forte , é grande, é quente, é duro na mesma proporção.
Halls dispara me fazendo sentir um medo danado, mas me oferece seu corpo todo como proteção.
E sem me garantir nada, ele vai me levando a lugares nunca antes percorrido e num trote que eu já desconhecia, só fantasiava desde o momento que o conheci.
Naquele instante, sou tomada por uma onda de insegurança e de certezas misturadas de baixo para cima e de cima para baixo que só resta me entregar a ele... E deixar que pelo menos dessa vez o animal me conduza, pois ele é infinitas vezes maior e mais forte que eu.
E ele vai e vem seguro de si... me mostra seus melhores movimentos. Horas suaves horas selvagens, mas todos livres e espontâneos.
Percebo que embora ele esteja determinado a me envolver, a galopar na minha alma com o firme propósito de querer fazer inverter o meu papel de dominante ao de dominada.
Seus instintos também estão todos aguçados e ao menor perigo ele está pronto para reagir.
Essa característica macho de ser me fascina mais ainda.
Naquela adrenalina toda os nossos cheiros e fluídos se misturam numa alquimia muito louca, transfomando-se num liquido de aroma embriagador que brota da nuca, vem pelo pescoço, chega na pontinha dos peitos e desce pela barriga, inunda o umbigo e escorre pelas minhas pernas até cair no chão.
Que chão???????
Pronto... Nos Experimentamos... Agora não tem volta. É daí para melhor.

12 ATITUDES PARA PERDER UMA NAMORADA.

1-Fale sempre dos seus antigos relacionamentos e faça comparações;
2- Não dê espaço para que a outra pessoa demonstre ou queira falar dos seus sentimentos; 3- Tenha sempre uma desculpa para deixar seus encontros para depois: futebol, um filme novo ou antigo, reunião com os amigos sem horas para terminar; 4- Procure ficar mais ocupado do que o normal;
5- entre em todas as comunidades do orkut com os títulos "casamento, não!” para que ela fique logo sabendo que com vc só está perdendo tempo; 6- Não pare de falar ao celular até quando for ao banheiro;
7- Seu computador não é uma máquina, mas alguém que vc não pode parar de dar atenção; 8-Não perca as oportunidades de diminuir a importância dela ao seu lado; 9-Faça-a ficar ciente que ela só vem bem depois do seu time de futebol, dos seus amigos, do seu carro e do seu cachorro; 10- Olhe todas as mulheres que tiver na sua frente e comente que são umas gostosas; 11- Se irrite sempre e com muita facilidade; 12 - Não demonstre interesse por sexo. Siga esses conselhos a risca e terás uma vida solitária e vazia para todo sempre.
Era uma vez… numa terra não muito distante… Uma princesa linda, independente e cheia de auto-estima se deparou com uma rã enquanto contemplava a natureza e pensava em como a cor do maravilhoso lago e do seu castelo estava de acordo com as conformidades ecológicas que ela se propunha a passar de acordo com a semiótica de todos os visitantes. Então a rã pulou para o seu colo e disse: - “Linda princesa, eu já fui um príncipe muito bonito”. Uma bruxa má lançou-me um encanto e eu transformei-me nesta rã asquerosa. Um beijo teu, no entanto, há de me transformar de novo num belo príncipe e poderemos casar e constituir um lar feliz no teu lindo castelo. Viveríamos de acordo que a minha disposição de tempo e de humores, Te faço sexo uma vez na semana ou duas no máximo se não tiver coisas mais importantes para fazer; Não me perguntes onde fui com meus amigos e o que eu estava fazendo tanto tempo fora de casa; Depois que eu não tivesse mais assuntos deixarias que tu falasses tudo aquilo que quisesse desde que seja apenas coisas do meu agrado tipo: eu sou lindo, inteligente, maravilhoso, sensacional; Que não se faça de ofendida todas as vezes que eu for grosso contigo, pois isso só me deixa com vontade de continuar a te ofender; Que não dependas de mim para nada e tu ainda terias o privilegio de preparar o meu jantar, lavar as minhas roupas, criar os meus filhos, mas que isso não faça barulho para não interferir no meu intelecto enquanto preparo os meus projetos ou mesmo quando estou na frente da televisão. “E assim, seríamos felizes para sempre…”. Naquela noite, enquanto saboreava pernas de rã à sautée, acompanhadas de um cremoso molho e de um finíssimo vinho branco Terra Nova, a princesa sorria, pensando consigo mesma: - Nem FO-DEN-DO!!! Luis Fernando Veríssimo (com algumas adaptações)

Esse post é endereçado as minhas Irmãs-Primas-Amigas Amazonas e para os “cuecas” que se acham.

SELF MADE MAN: Que pôrra é isso? Ao pé da letra significa: "feitos por nós mesmos". No entanto, os norte-americanos chamam de self-made man as pessoas que conseguem vencer com o próprio esforço. Mas o que significa isso na vida de uma mulher? Mulher tem disso? E se tem, qual é a meta suprema da maioria delas? Sei lá! Só sei da minha. E ao contrário dos que pensam a maioria dos otários, (e bota maioria nisso) o fato de você está se relacionando com uma pessoa, não significa que você tenha que parar de produzir para que o seu romance dê certo. Pior viagem!!!! Não faça como tantas que acabam por transferir para ele, no caso aquele que venha ser o homem da sua vida, as incumbências de cumprir todos os papeis sociais aos quais você pensou para si. Seja mantenedora de si mesmas, pois ninguém teria mais competência do que VOCÊ para tanto. Você acha mesmo que uma mulher na sua máxima inteligência precisa de um homem para garantir o seu sucesso pessoal? Qualquer mulher descente e inteligente, que tenha recebido formação moral e ética e faz desses atributos as ferramentas necessárias para crescer, aperfeiçoar-se, projetar-se seja no aspecto financeiro, espiritual e profissional NÃO necessita em absoluto de um Zé Ruela qualquer para conquistar tais objetivos. Amiiiigas, isso é coisa de mariazinha!!!!! A mesma mariazinha que joga fora a sua importância e a sua capacidade de produção, tudo para dedicar-se exclusivamente a alguns centímetros de pênis ou mesmo umas minguadas noites de sexo de quinta. Que merda é isso minha amiga?! Que falta de “catiguria”!!! Você não faz idéia da quantidade de mulheres maravilhosas que eu conheço e que colocaram tudo a perder só para garantir um pau amigo!!! E sabe o resultado disso tudo? Essas amigas acabaram por se tornar inimigas delas mesmas, a se diminuír, a se degradar, a se apagar no intuito de manter-se no tal relacionamento fadado ao fracasso. TODAS foram trocadas por outras mulheres interessantes... Quer ser mais uma? Fiquem mais tempo na frente do espelho, não por futilidade, mas como uma técnica de resgatar de dentro de si aquilo que antes seria a coisa mais apaixonante que você tinha antes do tal romance começar. Seja de fato o reflexo daquilo que as pessoas buscam em você. E nesse momento procure ser o mais atraente possível. Apaixonem-se por si mesmas. Pois só qdo nos vemos atraentes é que conseguimos atrair os outros. Isso é um processo natural, pois os olhos procuram o belo, o saudável e o absoluto. E partindo desse pensamento é que vem termo SELF MADE WOMAN a que me refiro no inicio do post. Afinal, nos últimos anos todas as coisas que dão certo para mim aparecem quando me coloco na posição de self-made woman. Pode apostar que nessa brincadeira rola um troca troca beleza! Pois para ter homens bonitos, inteligentes e espontâneos o ponto de partida é que você seja tudo isso em primeiro lugar. Por que mulheres inteligentes que conseguem vencer com o seu próprio esforço acabam também por construir o seu homem ideal. O mundo é feito de trocas minha amiga!. Tá todo mundo interessado no negocio do outro, sejamos empreendedoras. Não cobre nada. TROQUE! Se não der certo, troque de homem então kkkkkkkkkkkkkkkkkk

NÃO SEI COMO VAI SER MAS SEI QUE VAI SER BOM DEMAIS.

VAI LÁ, vai! Afinal não acontece nada de bom e de culto nesse kct dessa cidade mesmo!!!! Pelo menos alguém está buscando um pouco de conteúdo e fazendo acontecer! Han! meu amigo Junior esse sim eu conheço. O cara manda muito bem e D+.

DE GUERREIRA PARA GUERREIROS

Sucesso, reconhecimento, fama, glória... Muito de nós lutamos por motivos assim. Mas não se constrói um bom nome da noite para o dia. É preciso trabalhar muito.

Ainda que haja tropeços e quedas é preciso superar os obstáculos.

É preciso ter motivação, perseverar, insistir... A vida é uma sucessão de batalhas. Emprego, família, amigos: todos nós temos um status atual. E temos também expectativas em relação ao futuro. No entanto, as reviravoltas do destino nos surpreendem. Nem sempre dar para fazer só o que gostamos. Mas aquele que gosta do que faz e sente orgulho de fazer melhor, a cada dia vai mais longe.

Há momentos de calmaria... E há momentos agitados...decisivos em que a boa intenção não basta. É quando a vida no cobra coragem, arrojo, criatividade e um inabalável espírito de luta. A verdade é que os problemas e os reveses ocorrem com maior freqüência do que gostaríamos. Os tempos mudam... surgem novos desafios e novos objetivos. Os guerreiros olham nos olhos o futuro, sem medo e sem arrogância, mas com a confiança de quem está pronto para o combate. Viver é também está preparado para as situações difíceis. O modo como encaramos as dificuldades é que faz a diferença.

Às vezes nos perguntamos:

- Como enfrentar as mudanças radicais que se apresentam diante de nós?

- Como atuar num novo cenário onde coisas que fazíamos tão bem precisam ser reaprendidas?

- Como lutar sem deixar para trás valores fundamentais?

- E mais: como saber a medida exata a ser tomada no momento certo?

O incrível é que justamente diante das situações adversa muitos redescobrem o que tem de melhor. A ética, a amizade, a capacidade de criar novas estratégias, fundamentadas na experiência, o talento de promover alianças positivas. O espírito de liderança.

A consciência da força que reside no verdadeiro trabalho em equipe, tudo isso aflora quando as circunstâncias exigem quando se sabe que existe um objetivo maior a ser alcançado. Claro que não é fácil abandonar hábitos, costumes...não é fácil adaptar-se aos novos meios, ou usar recursos aos quais não estávamos familiarizados.

Mas todo guerreiro sabe que pessimismo e insegurança nessa hora só atrapalham. Ainda que a ameaça venha de vários lados, com agilidade, força e determinação, podemos alcançar o resultado. A combinação de energia, inteligência, assim como o equilíbrio entre a razão e a emoção são fundamentais para o sucesso. É uma sensação extremamente agradável chegar ao fim da etapa com a consciência do dever cumprido. E obter a consagração e o respeito de todos. O reconhecimento dos colegas... a admiração das pessoas que amamos...ouvir o próprio nome com orgulho. Aquele orgulho de quem viu nos obstáculos a oportunidade de crescer. O orgulho de quem soube enfrentar as turbulências da vida e vencer...

O orgulho de ser um vencedor que não abriu mão dos seus valores fundamentais.

DEUS E EU NO SERTÃO...música de Victor e Léo. E trilha sonora desse post.

...e saindo da sala da justiça onde estive em causa própria, ela , A JUSTIÇA em forma de mulher belíssima, cabelos negros revoltos, perfumada, decotada, batom carmim e salto 15 cm, segurou firme e demoradamente a minha mão na hora da despedida, olhou-me fundo nos olhos e naquele momento meu coração esquentou.
Para mim, não foi um simples cumprimento. Aquelas mãos brancas e delicadas que antes eu havia pensado ser apenas um porta anéis de ouro mássico, seriam portadoras também de um calor humano intenso e que como não bastassem vinham acompanhadas de um olhar terno e afetuoso. Deu-me a certeza naquele momento lindo, que eu não estava sozinha e que pela primeira vez eu tocava a mão da Justiça dos Homens, e de homens trabalhadores em terras sertanejas. Isso me fez entender que se descampei veredas – cerrados – chapada e caatingas, me dando hoje nos sertões, não terminaria meus dias simplesmente morrendo de morte morrida. E quando ela, A MORTE, vier me procurar que seja então por uma BOA CAUSA.
E a saga continua.

LIGA DA JUSTIÇA DO SERTÃO

Calma blogueiros! A proposta da comunidade e do blog citado no post anterior não parou, não!
Ao contrário do que vcs imaginam tá bombandoooooooo!!!! Hj não sou só eu como autora dessa iniciativa, mas sim, somos uma verdadeira LIGA DA JUSTIÇA do sertão trabalhando contra a legião empresarial do má vontade.
E em função disso a coisa toda transformou-se numa proporção tremeeeeeeeenda a nosso favor. Por que Deus está conosco.
Aguardem!

- TRABALHO DURO E MEREÇO RESPEITO! –

- “Enquanto, por efeito de leis e costumes, houver proscrição social, forçando a existência, em plena civilização, de verdadeiros infernos, e desvirtuando, por humana fatalidade, um destino por natureza divino; enquanto os três problemas do século – a degradação do homem pelo proletariado, a prostituição da mulher pela fome, e atrofia da criança pela ignorância – não forem resolvidos; enquanto houver lugares onde seja possível a asfixia social; em outras palavras, e de um ponto de vista mais amplo ainda, enquanto sobre a terra houver ignorância e miséria, livros como este ('Les Miserables') não serão inúteis”
(Vitor Hugo)
E sendo seguidora dessa linha de raciocínio... VEM AÍ UM NOVO LANÇAMENTO LUCIANA LOPEZ PRODUÇÕES. Em agradecimento aos quase 5.000 mil acessos que obtive no último post “2 anos de sertão” onde falo da minha chegada e principalmente das percepções sobre a cultura empresarial local, fui convidada a participar de uma nova proposta de blog assim como de uma comunidade criada por meus amigos blogueiros, moradores da Região do Vale do São Francisco. O nome da comunidade será - TRABALHO DURO E MEREÇO RESPEITO! – desde já podemos contar com amigos Juizes - Promotores – Advogados da Vara dos Direitos Trabalhistas, e principalmente VOCÊ que estará dando suporte necessário ao nosso Blog e comunidade no orkut.
Tudo em nome da CONSTITUIÇÃO DOS DIREITOS PÚBLICOS E DOS DIREITOS PRIVADOS BRASILEIROS. Os primeiros tópicos em questão são os seguintes: - “O que são normas IMPOSTAS e o que são normas LEGAIS e LEGÍTIMAS sobre os diretos do trabalhador?” "Uma vale sem a outra?" "Para se exigir normas inventadas não seria preciso fazer valer primeiro os direitos legais e constitucionais do trabalhador?". Dentro em breve serão disponibilizado os novos endereços virtuais do Blog e da Comunidade onde vc terá livre acesso contando sobre a sua situação real e também participando dos nossos fóruns de debates sobre direitos trabalhistas.
Sendo Publicitária - serei apenas PROPAGADORA dessa propósta.
E sendo Pessoa - serei mais uma brasileira lutando por nossos direitos e buscando nos fazer ouvir. Aguarde!

NOVO LANÇAMENTO LUCIANA LOPEZ - PRODUÇÕES.

“Enquanto, por efeito de leis e costumes, houver proscrição social, forçando a existência, em plena civilização, de verdadeiros infernos, e desvirtuando, por humana fatalidade, um destino por natureza divino; enquanto os três problemas do século – a degradação do homem pelo proletariado, a prostituição da mulher pela fome, e atrofia da criança pela ignorância – não forem resolvidos; enquanto houver lugares onde seja possível a asfixia social; em outras palavras, e de um ponto de vista mais amplo ainda, enquanto sobre a terra houver ignorância e miséria, livros como este ('Les Miserables') não serão inúteis” [Vitor Hugo]

20/06 - DOIS ANOS MORANDO NO SERTÃO

Exatamente há dois anos atrás, ás 16h30 chegamos todos da minha família ao sertão. Viajamos em comboio (três carros de passeio e uma moto dentro do caminhão de mudança que vinha na frente abrindo caminho) Pense nisso como sendo uma visão sofisticada de uma família de retirantes. Foi uma viagem muito boa, o tempo estava nublado, sem previsão de chuva e fazia um friozinho muito gostoso. Não tínhamos pressa. Parávamos a cada cidadezinha, deslumbrados com as paisagens que horas lembravam as obras de Graciliano Ramos misturadas com os romances picantes de Jorge Amado. Por onde passávamos havia um clima de festa com bandeirolas enfeitando o comércio e o forró comendo solto nas rádios locais. É... Agora era realidade, estávamos de fato pisando em solo nordestino. (Barreiras é uma mistureba de Brasília, com ritmos goianos e tradições gaúchas). A proposta de vir morar aqui foi no intuito de darmos um “up grade” em nossas vidas acomodadas. Lá na querência havia uma sensação de zona de conforto. Já éramos por demais conhecidos, já tínhamos as respostas de como seriam os nossos dias e a certeza que dali era só cumprir o ciclo de existência. (nascer-crescer- reproduzir- envelhecer - morrer). Onde que isso combina comigo?!?!?! No primeiro ano vivíamos como turistas. Gastamos um dinheiro louco!!! Afinal, tudo aqui é mais barato... ou Barreiras era mais caro?! Sei lá! O importante era está em todos os lugares e conhecer todas as pessoas. Já no segundo ano... Bem! Estamos numa terra abençoada por Deus em termos de produtividade e beleza. Mas completamente dominada pela cultura de exploração da mão de obra local. Trata-se de um clamor geral propagado não só pela classe de prestadores de serviços gerais, mas principalmente (acredite) pelos profissionais de formação acadêmica. Entre esses alguns amigos e primos advogados, publicitários, engenheiros, contabilistas e até um médico. Todos, sem exceção, vitimados por um verdadeiro sistema de castas, não da novela das oito, mas do sistema feudal atrasado do século XIX. Onde o empresariado arranca o pêlo, o couro e o osso do proletariado, independente deste saber fazer contas só com os dedos ou ser Phd em exatas. Isso tudo por um salário de fome. Algo parecido com Caminho das Índias X Brasil colônia = 0 X 0 no placar do desenvolvimento do Vale. E ponto para os cartolas seguidores do diabo, que aqui numa terra de evangélicos a palavra diabo tem tanto ou mais conotação que o nome de Deus. ( isso é assunto p/ mais um post). Morar numa região com um potencial incrível e não ter oportunidades é a mesma sensação de andar numa Ferrari montada sobre quatro rodas de carro de boi, subindo a ponte segurando o freio de mão no que diz respeito a trabalhos, projetos e amigos também! Amigos sim, blogueiro! Explico: Existe uma divisão mais que territorial. Na verdade uma divergência local. Baianos e Pernambucanos não se entendem por aqui. Sendo que o que separa as pessoas é só uma única ponte. Algo que deveria funcionar como um elo de ligação e acaba por se tornar um divisor de águas. TODO MUNDO DESCONFIA DE TUDO MUNDO!!! Acredito que seja por achar que estaria esse, falando com o vizinho do outro lado da ponte. Mas nem só de pão vive o homem... E sem querer fazer verso, digo que Petrolina e Juazeiro são arenas de formar guerreiros. Esse mesmo guerreiro que existe dentro de você que está lendo esse post agora. Afinal quem consegue conviver e vencer todos os dias os leões da desconfiança, da criminalidade, da falsidade e do desrespeito sem se desvirtuar, acaba por forjar seu próprio caráter. E eu com isso?! Sendo baiana-mulher e guerreira - faço como estou fazendo agora... Estou tranquilamente sentada a beira do cais num fim da tarde, admirando o pôr do sol mais lindo do mundo, tomando um dos melhores vinhos produzidos em nossas vinícolas, num friozinho gostoso e digitando esse post com o firme propósito de me fazer entender através do teclado desse computador. Aproveito para encerra me apropriando da poesia do pernambucano Geraldo Azevedo, um petrolinense que diz o seguinte: “-De todo lado é bonito, são dois estados de espírito, no meio fico e não nego. Navego no Velho Chico...”.

VERDADES SOBRE ORKUT

Para "desestressar" acabei achando isso no blog do meu amigo Junior.
Veja aí as verdades sobre orkut que todos precisamos saber.
01. Se não tem foto é feio(a). 02. Se não tiver foto de corpo é gordo(a). 03. Mulher gostosa te adicionando sem que você conheça é fake. 04. Qualquer celebridade que te adiciona, é fake. 05. Pessoas adoram tirar foto em frente ao espelho. 06. Pessoas adoram entrar em comunidades . 07. É bonita no Orkut? Toma cuidado, as aparências enganam… 08. Quanto mais colorido e bem formatado é um scrap, menos você deve clicar no link que vem abaixo cheios de glitter. 09. Depoimento 90% é falsidade. 10. Fotos não são tiradas como recordação, e sim para botar no Orkut. 11. Orkut não é uma rede social, ela tira sua sociabiliade. 12. Ainda existem pessoas tentando descobrir como se rouba Orkut. 13. A maioria das usuárias do Orkut colocam “Inteligência” na guia “coisas que me atraem”? Mas, se a inteligência as atrai, porque os Nerds/CDF’s não têm namoradas? 14. Nos dias de hoje, só não tem Orkut quem não quer. 15. Buddypoke serve pra fazer coisas que não tem coragem de fazer pessoalmente. DÊ UMA PASSADA LÁ...É MASSA!!! http://coletanea3.blogspot.com/

PRA MORRER SÓ PRECISA TÁ VIVO.

Meu testamento. Eu, Luciana Lopez, brasileira, Publicitária na anativa, domiciliada e residente nesta cidade, na rua que moro nº RG: 000000000000/SSP-BA RS: 0000000000 CPF: 00000000000000-00 Natural da cidade de onde vim, nascida em um dia de sol em algum lugar, filha de meu pai e minha mãe, ambos casados um com o outro, em regime de comunhão de dívidas e de bens, com quem tem três filhos, entre eles, EU e mais dois agregados baladeiros de plantão.
Estando eu em mais ou menos perfeito juízo e em pleno gozo, de infelizmente mais faculdades intelectuais que sexuais, e na presença de todas as testemunhas a seguir qualificadas e sem qualquer induzimento ou coação, resolvo lavrar o presente testamento particular para dispor de meus bens para após a minha morte da seguinte forma: PRIMEIRO: podendo dispor de todo o meu patrimônio por não ter herdeiros necessários deixo para: Luana Lopez e Gabriel Lopez, sobrinhos, brasileiros 80% da totalidade da parte disponível de meu patrimônio existente por ocasião de minha morte; Ao qual peço que cumpra e faça cumprir as presentes disposições de última vontade somente se: SEGUNDO: deixo meu carro para meu irmão, fazendo justiça aos cuidados que ele sempre tem pelo veículo. Mas não o use como motel! Deixo todas as minhas roupas, acessórios, perfumes e maquiagens para minha irmã JULIANA e junto, as contas dos cartões Marisa, C&A, Master Magazine entre outras. (KKKK) A MEUS PAIS: mantenha meu orkut ativado durante e somente mais um mês por que espero que ele vá bombar! Esse, é o tempo suficiente para que responda e agradeça as mensagens de solidariedade dos meus amigos adicionados. Depois de 30 dias exatos, delete todos os meus arquivos virtuais. As senhas de acesso estão na agendinha rosa que fica do lado do meu computador.
NO ENTERRO: embora seja o sonho de minha mãe me ver vestida de noiva, não a deixe que me enterre dessa maneira. Quero um vestidinho preto, bem decotado, para combinar perfeitamente com minha palidez cadavérica, e uma maquiagem de festa, no melhor estilo “tô indo pra night”, pois se existe um paraíso particular para cada um, acredito que o meu será um OPEN BAR. - Não sirva aquele bifê insosso de biscoitos Cream Cracker, café frio e chá aguado em copos descartáveis. Ofereçam espumantes e vinhos Rio Sol (sou corporativa até na morrer!) Han! sirva também uns petiscos de queijo, os melhores que encontrar. - Quero levar comigo o meu note book e junto com ele todos os meus segredos. Levo também todo meu ouro...Vai que na hora de pegar a barquinha pra atravessar o limo ao invés do gondoleiro ossudo, seja um GO GO Boy tesudo!!!! Preciso ter poder de compra. - Ligue para Josué... quero que ele sofra muito. Claro! Me pegou 12 anos seguidos.
Dê os seguintes recados para: A JOSUÉ: - - “ela mandou avisar que te traiu uma vez”. ...É um pecado a menos, ne?!
A MEU PAI: -"Pai, sei que vc gosta dos meus diplomas, mas meu lado boêmio é o que vc mais curte embora nunca vá me dizer isso, não é verdade?!."
A MINHA MÃE: " Mãe, vc é a mãe que eu mereço, portanto, a melhor do mundo"
A EDU: "enquanto vc não decide se me ama ou se me deixa, a fila andou!" A CHICCA: - “-Vou deixar reservado a melhor mesa e te espero no open pra gente tomar todas, rir muito e dizer SIM! Pra todo mundo”. A PATTY: - “Te deixo de presente o Mc. Créu (Instrumento vibratório com 5 velocidades e que para funcionar se faz necessário 4 pilhas grandes alcalinas) Use sem moderação!” A SHALL: _ “pode vim buscar todos os meus cristais e o batom que aumenta os lábios Rose-5 da Avon”.
A KARLOS: _"pára de tomar viagra ou vc também vai morrer".
A MONIQUE: -"para dá um "up" em sua vida, deixo minha coleção de meias-ligas, espartilhos, máscaras de gatinho, o dado do amor, e outros brinquedinhos que os homens adooooram! han! meu perfume Mamãe & Bebê da Natura também fica com vc, pois o segredo é manter a pele com cheirinho de criança. Divirta-se mais, pôia".
A MICHELA: "Amiga, eu só não vou deixar minha agenda com a lista dos telefones dos homens por que essa lista nunca existiu. Mas, vou deixar anotado o nome de umas meninas que vão amar vc...de todas as formas e do jeito que vc gosta".
A VALÉRIO E VANDRÉ: "deixo como recomendação a todos os meus clientes, o nome de vcs como sendo as únicas pessoas mais capazes, éticas, talentosas e competentes que poderiam me substituir. Sempre admirei o talento de vcs dois e recomendo como uma referencia de profissionalismo. Masss, para isso, cabe a vcs fazerem e lerem um discurso em minha homenagem. Pois acredito que são as únicas pessoas nesse mundo que conhecem a minha verdadeira essência e a minha inquietude de mulher". Caprixa!!!!
A JAM: " Vc é o coração mais nobre que existe nesse mundo...já nasceu principe e se tivesse que párar numa ilha deserta completamente desolada de tudo e de todos, eu só pediria uma coisa a Deus e mais nada, que vc fosse minha companhia...pena que não ia rolar nada né?! mas a gente ia se divertir demaaaaaaaaaaaaaaais da conta kkkk". AO DELEGADO: aquele... diga apenas isso: - “ela tinha sonhos eróticos contigo todos os dias...” Nossa, ele deve ser uma delícia, "a.m.a.n.d.o"...Uauuuuu!!!
NO 7º DIA: plante em minha homenagem e na porta de casa um pé de manga – rosa, não use nenhuma química de indução para que naturalmente a planta vá cumprindo todas as suas etapas de crescimento. E em tempos de produção, deixe que as crianças, os mendigos e pássaros façam à festa. - Nesse mesmo dia, chame os amigos em comum e faça um Happy Hour no cais e porto ao som de voz e violão. - Peça pra cantar GARGANTA de Ana Carolina e CHÃO DE GIZ de Zé Ramalho pelo menos uma vez. E "A DAMA DE VERMELHO" seeeeeeeeeempre. No mais, declaro não existir testamento anterior em qualquer de suas formas legais. Nada mais tendo a lavrar, dou por encerrado o presente testamento na presença das pessoas que passarem a ler esse blog para as quais escrevi na íntegra do que nele se contém. Obs* até o dia do meu falecimento, essa lista poderá aumentar ou diminuir a depender do meu nível de satisfação ou contrariedade com os citados contemplados. TESTEMUNHAS: blogueiros