- TRABALHO DURO E MEREÇO RESPEITO! –

- “Enquanto, por efeito de leis e costumes, houver proscrição social, forçando a existência, em plena civilização, de verdadeiros infernos, e desvirtuando, por humana fatalidade, um destino por natureza divino; enquanto os três problemas do século – a degradação do homem pelo proletariado, a prostituição da mulher pela fome, e atrofia da criança pela ignorância – não forem resolvidos; enquanto houver lugares onde seja possível a asfixia social; em outras palavras, e de um ponto de vista mais amplo ainda, enquanto sobre a terra houver ignorância e miséria, livros como este ('Les Miserables') não serão inúteis”
(Vitor Hugo)
E sendo seguidora dessa linha de raciocínio... VEM AÍ UM NOVO LANÇAMENTO LUCIANA LOPEZ PRODUÇÕES. Em agradecimento aos quase 5.000 mil acessos que obtive no último post “2 anos de sertão” onde falo da minha chegada e principalmente das percepções sobre a cultura empresarial local, fui convidada a participar de uma nova proposta de blog assim como de uma comunidade criada por meus amigos blogueiros, moradores da Região do Vale do São Francisco. O nome da comunidade será - TRABALHO DURO E MEREÇO RESPEITO! – desde já podemos contar com amigos Juizes - Promotores – Advogados da Vara dos Direitos Trabalhistas, e principalmente VOCÊ que estará dando suporte necessário ao nosso Blog e comunidade no orkut.
Tudo em nome da CONSTITUIÇÃO DOS DIREITOS PÚBLICOS E DOS DIREITOS PRIVADOS BRASILEIROS. Os primeiros tópicos em questão são os seguintes: - “O que são normas IMPOSTAS e o que são normas LEGAIS e LEGÍTIMAS sobre os diretos do trabalhador?” "Uma vale sem a outra?" "Para se exigir normas inventadas não seria preciso fazer valer primeiro os direitos legais e constitucionais do trabalhador?". Dentro em breve serão disponibilizado os novos endereços virtuais do Blog e da Comunidade onde vc terá livre acesso contando sobre a sua situação real e também participando dos nossos fóruns de debates sobre direitos trabalhistas.
Sendo Publicitária - serei apenas PROPAGADORA dessa propósta.
E sendo Pessoa - serei mais uma brasileira lutando por nossos direitos e buscando nos fazer ouvir. Aguarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS MODERADOS