HOMENS...POR QUÊ TÊ-LOS?

Toda mulher gosta de ser tratada com carinho, respeito e atenção por mais que pareça inteligente independente e bem resolvida. Contudo, na hora do sexo, uma boa dose de frequencia e de sacanagem têm o seu valor.

Por mais que ainda encontremos mulheres que se negam a tentar novas experiências, por julgar serem práticas fora do aceitável, posso afirmar que, também sendo mulher, a grande maioria de nós, gosta mesmo é de homens que tenham “pegada”. O tipo safadinho, sabe?! Afinal, estar aberta a novas experiências é também uma maneira de fortalecer o relacionamento e aumentar a cumplicidade do casal.

Mas, para isso é necessário um bom pegador.

Ao contrário do que pensam alguns homens, o “bom pegador” não é aquele que consegue “pegar” um maior número de mulheres. E sim, mantê-las cativas.

Para que se ter tantas mulheres se as deixam constantemente insatisfeitas ou infiéis? Afinal, estamos falando de homens não de galos ou coelhos.

Nós mulheres adoramos demonstração de afeto mesmo que seja via torpedo. Gostamos de beijos que provoque arrepios intensos por todo corpo, queremos abraços fortes envolvendo a cintura; queremos mãos famintas percorrendo o nosso corpo e sentindo-o arrepiado, queremos beijos de língua, palavras picantes, explicitas sussurrada em nossos ouvidos; mãos deslizando em nossa nuca, puxando nossos cabelos e beijo molhado acompanhado de mordidas pelo pescoço.

Isso é função de pegador. Pois pegador que é pegador, é aquele homem que percebe os desejos de sua parceira e a deixa louca de tesão até nas coisas mais singelas, tipo: aqueles telefonemas no meio da tarde cheios de saudades; que nos chame qdo quiser tomar umas cervejas por aí; que nos leve quando quiser fazer uma viagem de aventura; que nos solicite qdo tiver dodói querendo carinho e principalmente, que nos rapte para algum lugar qdo quiser fazer um amorzinho bem gostoso.

Por fim, é aquele que se dispõe a deflorar os desejos mais secretos de uma mulher com tempo e dedicação dentro e fora da cama. E isso é uma característica dos mais inteligentes.

E para os desinformados que acham que a mulher só fica satisfeita quando o gozo termina, aqui vai uma dica: Ai é que a brincadeira pra gente começa a valer. Lembre-se sempre de abraçar, beijar, acariciar, tocar e elogiar sua parceira, pois, nesse momento ela deixa de ser uma fêmea voraz e se torna uma mulher realizada e acima de tudo, CATIVA para sempre.