Enquanto eu achava que tinha todas as respostas, a vida veio e mudou todas as perguntas.
Com isso, a certeza de que não são as respostas que interessam, mas sim, o entendimento delas. Tipo: “se está acontecendo comigo, é por que faz parte da minha história”. Pensando assim, só nos resta então encarar os fatos e buscar dentro de nós toda a força e toda a dignidade para concretizar o que já estava escrito.
Dessa forma foi o ano de 2011. Inesperado, intenso e surpreendente! Mas, infinitamente melhor e mais interessante do que eu supunha imaginar! Claro que, como todo mortal, passei por atribulações, chorei e penei. No entanto, sendo uma mulher dinâmica e justa, fui recompensada e agraciada em todos os sentidos e mais rir do que sofri. Eis o que chamo de A Lei do Retorno.
Agora, com o nascimento do meu filho João Pedro, me tornei também forte e destemida.
E aquilo que eu julgava não ser bom para mim, com a relação de intimidade que estou tendo com Deus, sem que eu precise fazer nada, Deus em sua infinita misericórdia e benevolência, vem e afasta de mim tudo aquilo que poderia me afastar dEle.
Desde então, a felicidade vem batendo a minha porta e todos os dias são dias felizes.
Obrigada Senhor, por me fazer mais mulher... Que venha 2012...2013..2019..2030...para que eu os transforme nos melhores anos de nossas vidas.