HOMENAGEM A DOM PEDRITO...

Existem pessoas em nossas vidas que nos deixam felizes pelo simples fato de terem cruzado o nosso caminho. Algumas percorrem ao nosso lado, vendo muitas luas passarem, mas outras apenas vemos entre um passo e outro. Mas também há aqueles amigos por um tempo, talvez umas férias ou mesmo um dia ou uma hora. Esses costumam colocar muitos sorrisos na nossa face, durante o tempo que estamos pertos. Algumas nascem num outro verão e outras permanecem por muitas estações. Mas o que nos deixa mais feliz é que os que caíram continuam por perto, continuam alimentando a nossa raiz com alegria através das lembranças de momentos maravilhosos enquanto cruzavam o nosso caminho. Simplesmente por que: Cada pessoa que passa em nossa vida é única. Sempre deixa um pouco de si e leva um pouco de nós.
Você, Dom Pedrito, vai deixar muitas SAUDADES.
E que DEUS nunca apague sua lembrança de nossos corações.
PARTE DO POST DO NOSSO ÚLTIMO ENCONTRO:
" A noite, me coloquei toda fofa e fiquei esperando P.B vir me buscar. Ele chegou exatamente ás 21h conforme o combinado. Desci alegre e saltitante, mas antes de abrir a porta de casa, minha irmã que não sabia se colocava a latinha de cerveja no ouvido e o celular na boca gritou – “Já vai, né piriga”?! Rir da cena, e fui em frente. Antes de subir na moto, fui recebida com um abraço gostooooso e demorado de quem parecia saber que isso era exatamente o que eu estava precisando nos últimos dias. Ele me deu um beijo na orelha e aproveitou para falar num sussurro. “-Você está linda... sentir saudades do seu cheiro, minha doidinha”.
Então saímos por aí sem muita pressa, pois a noite só estava começando. Já na festa, eu um pouco desambientada, pois forró não é a minha praia, e só tinha então uma saída, me divertir de qualquer maneira. Nem que fosse com as investidas de Dom Pedrito e os comentários que fazíamos do povo e das músicas. Quando me dei conta, eu mesma já estava fazendo a minha própria festa. P.B me mantinha ali protegida e segurava a minha mão o tempo todo, orgulhoso de não sei o que. Percebi naquele momento a vida é boa demais pra mim e que isso precisava ser comemorado. E que embora não tenha achado ainda a minha cara-metade, aquela que me completaria e que seria a tampa do meu balaio, o último biscoito do meu pacote, o meu porto-seguro, EU tenho as MELHORES pessoas do mundo ao meu lado. Tenho saúde e disposição, tenho uma CABEÇA que pensa e um CORPO que fala, tenho mil maneiras de conquistar os meus objetivos e principalmente. TENHO QUEM FAZ MUITA QUESTÃO DE ESTAR COMIGO. Meu tio tem razão. Eu sou “profissa” na arte e na vida. E é essa a Luciana Lopez que todo mundo gosta de ver. Uma pororoca!"...
E essa também é a Lú que meu amigo PEDRO gostava de dizer para todo mundo que um dia seriamos um SÓ.