NUNCA FUI SANTA!

Diz que, um relacionamento para dar certo, ou a mulher se nivela abaixo do seu homem, ou ele baixa-se ao nível dela. Bobagem! Até por que, mulher alguma faz esse tipo de cobrança e nem muito menos dar para ser a Maria Mixona se vc nunca foi só para agradar um homem.
Nos tempos de minha "bisa", falava-se que a mulher ideal seria: Uma espécie de Nossa senhora, revestida em trajes que lhes cobrissem até os joelhos; sempre com ar puro e virginal; que soubesse cozer, lavar, passar, tocar piano e criar os rebentos. Tudo isso com um doce sorriso nos lábios de quem tirasse daí a sua fonte de inspiração para a tal felicidade. Por conta disso, sempre que possível, se punham de joelhos com terço nas mãos, agradecendo aos céus a graça de ser escolhida para a vida que lhes foi concedida. (Misericórdia...)
A essa Maria, cabia-se agradar-se de seu ÚNICO homem e dele a tudo lhe bastaria, casa comida e sustento. Até que a morte os separe.
Não lhes era permitido vaidades, senão o reconhecimento de ser boa filha, boa mãe e esposa zelosa, aos olhos da sociedade.
Hoje, em franco desenvolvimento, tempos de tolerância e diversidades, pasmem: Ainda existem homens que pensam em ter para si essas Marias da pedra lascada.
Juro! convivi com um!
Assim: Tenho em minhas entranhas uma criação ao molde paleolítico herdados da minha bisa, que passou para a minha vó e que a PAU, minha mãe quis de toda forma me passar. Tanto que, sei cozer, lavar, passar, tocar violão (que também é um instrumento de corda). E claro! tenho aquele sorriso nos lábios, não de quem faz disso a sua fonte de inspiração para a tal felicidade, e sim de pura diversão para compor o tipo "mulherzinha" e satisfazer as fantasias sexuais e UGA-BUGA do macho da vez. Já a tal imagem de Nossa Senhora, bem, isso é outro fetiche. Afinal, nunca fui santa. ..Ele gostava disso!kkk
Porém, por conta de meu último "amor", me vi completamente descontextualizada à realidade dos dias de hoje, onde mulher que é mulher, vai à luta.
O fato de eu também ser preparada para ser uma MULHER DE LINHA DE FRENTE com poder de compra, foi a pedra no sapato do meu último romance. Enquanto eu o via como sendo o máximo dos acontecimentos em minha vida, ele se sentia MENOS...E olha que ele era um homem grande e MARAVILHOSO.
E para mim, o importante era as alegrias, a segurança e o prazer que o mesmo me proporcionava a todo instante.
Mas, isso para ele, não era o suficiente...No seu conceito de moço bem criado e de condicionamentos machista, tinha que ser mais do que eu e ainda pagar as minhas contas...
Juro que não brigo por isso! Se quer pagar, que pague então. Mas se não pode, sou responsável por tudo que quero e faço. Daí, para suavizar os argumentos da fragilidade da nossa relação (sob o ponto de vista dele) punha os argumentos nas minhas saias, e outros motivos que nem valem a pena ser considerados de tão tolos que são. Nossa!!!!Pura perda de tempo.
As minhas saias curtas fazem parte do meu orçamento. Portanto, não vale implicar com os minis, os tops e as transparências. O que não é visto, não é consumido! Né????
Tudo uma grande idiotice. Para que tantos pensamentos desnivelados entre duas pessoas que se curtem, se entre quatro paredes o mais importante era a nossa cama pegando fogo?! HOMENS...
Bem, já no meu ponto de vista, tinha tudo para dar certo. Ele era tudo de bom p/ mim.
Fazer o que? É torcer para que eu tenha sorte de encontrar o tal cara tão superior a tudo isso que faça dessas diferenças o tempero certo para apimentar as nossas noites todos os dias!.
É isso aí...