BLOGUEIROS DE PLANTÃO

É muito legal qdo entro no meu e-mail e vejo dezenas de comentários todos os dias sobre os posts que escrevo. Tem de tudo! Tem os indignados, os mais afoitos, os que concordam e compartilham das mesmas opiniões, tem os que me chamam de doida e os que me chamam de puta.
Tem até pedidos de casamento e pedidos de excomunhão (o povo leva a sério!!!).
O último comentário que mais Amei foi qdo fui comparada ao Diogo Mainardi kkkk delícia de comentário...e de comentarista!. (.....sai pensamentos....saia desse corpo que não te pertence........) Mas quero deixar claro que a intenção não é agradar e nem ofender a ninguém. As imagens são meramente ilustrativas. (... heheheh.. É!...aos que me conhecem, não ouse dizer que não). O importante é ter saúde!.
Tem horas que é preciso dar uma impactada na coisa toda. Sendo uma Publicitária a minha função é chamar a tenção de alguma forma apelando para os " sentidos" e isso eu sei fazer. Pois bem, o propósito do blog foi incentivo de um amigo Querido (Ricardo) que fez o dele primeiro o ano passado e logo em seguida me convidou para fazê-lo também. Pois segundo o mesmo, eu tenho uma visão “masculina” das coisas (prefiro entendo isso como sendo uma “visão apurada”)...
Se bem que qualquer mulher que tenha uma visão de mundo sabe fazer. E eu conheço e convivo com um monte delas.
É que esse meu amigo Ricardo, se restringe ao universo feminino existente somente na orla de Juazeiro. Daí qdo ele encontra uma mulher que fala o português correto e que tenha FOCO, logo às define como mulheres de visão masculina. Eu ao contraio disso, penso que já as "hinhas" nem podem ser definidas como sendo mulheres e sim "priquitos que falam e bundas que ouvem" (tstststs feioooooo, mas inevitável) tenho horror qdo às coisas só ficam nas premissas. Então?! Aceitei o convite e fui explorar os recursos aproveitando para praticar a minha “linha editorial”, escrevendo sobre as coisas que chamam a atenção. Mas justificando: Eu não consigo atender a demanda sobre novos posts e respostas via E-mail. Sou uma garota normal morando numa cidade do interior, oscilando entre o tempo e o espaço, tendo uma vida mediana, com poucos amigos pois sou muito seletiva e só escrevo as coisas que me deixam intrigadas ou mesmo as que me acontecem. E não é todo dia que as coisas acontecem por aqui. Ainda assim, tenho muitos textos prontos, mas me falta tempo para editá-los com imagens ou mesmo para serem aprovados pelo meu “crivo” de censura e de bom senso (isso nunca me impediu de nada kkk).
Mas prometo que à medida que puder, vou jogando na rede.
Quanto às perguntas e respostas dos e-mails: SIM – eu existo e o nome é real. SIM – estou solteira; SIM – pretendo continuar assim, mas a procura de uma Paixão, dessas que tira a gente do centro e coloca a outra pessoa no lugar;
NÃO - nunca pensei em ser escritora; NÃO – o baile de máscaras não foi em Veneza e sim em Juazeiro – trabalho; SIM-Os prêmios foram do Bahia Recall, categoria estudante; SIM – me acho medíocre, pois tenho medo de “me jogar” nas coisas ainda; NÃO – não pretendo sair daqui por tão cedo, pois acabei de chegar e tenho dificuldade de sair da asa de minha mãe. (ela me fez lobotomia qdo ainda era um bb); NÃO – não tenho uma vida sexual tãooooo ativa.. Nem mesmo acho que tenho uma e por conta disso, não posso dar conselho de nada qdo o assunto for esse...lamento, mais por mim que por vcs; NÃO – Ch.Leão não deixou que fizesse a comunidade, pois teve receio de ser achincalhado por pessoas que não compreendem o trabalho que ele faz aqui; SIM - ele me dar tesão... mas só nos falamos por telefone; SIM – continuo sendo “agorafóbica, - agorafobetica - agorafoneutica” sei lá como é o nome que se dar para quem tem essa síndrome de agorafobia. (do grego agora - mercado (no sentido de "lugar aberto") + phobos - medo); NÃO – tenho uma hora exata pra escrever, isso acontece simplesmente; SIM – ás vezes bebo qdo escrevo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk No mais, as perguntas mais pessoais eu vou tentando responder assim que possível. Obrigada pelo interesse. Isso só me incentiva a querer fazer mais e melhor.