MALDITA LEI SECA







Tudo bem que é preciso se criar leis para que a sociedade civil respeite os códigos e dessa maneira conviva em harmonia. E que infelizmente, o transito de veículos no Brasil tem a comprovada e triste estatística que é o que mais mata no mundo, por conta da imprudência de alguns condutores. E que para isso diminuir, seja preciso que se crie leis que punam os infratores.
Agora, transformar o condutor que ingeriu qualquer quantidade de álcool em um sujeito passível a uma rigorosa infração de trânsito, sujeito a cadeia , a retenção da carteira de motorista e apreensão do seu veículo, isso já é o “Ô” e contraria tudo que há sobre direitos públicos e direitos privados, ditos pela constituição brasileira.
E os fatores culturais não contam??? Por que a gente nascer e crescer com a idéia de andar motorizada!!! Isso é uma forma de evolução da história do homem na terra desde os tempos da pedra lascada qdo foi criado a roda e tomar umas, faz parte!.
Voltando ao assunto: sendo eu uma criatura normal *dentro do que pode se dizer*... meu sonho de consumo desde os 10 anos de idade, sempre foi ter um carro...achava lindo ser mulher e poder dirigir!!!
E a idéia do carro passou a ser o “veículo propulsor das minhas conquistas pessoais, onde eu mesma seria condutora de minha própia vida” (gostei disso...tem momentos que me supero kkk).
Então, por conta desse sonho eu estudei muito, ralei mais ainda, me tornei bacharel só p/ ter um carro, meu possante, minha paixão, minha redenção...como eu gosto dele!!!
Ai vem a LEI SECA...e junto com a lei eu tenho 100% de chances de a qualquer momento me tornar uma criminosa!!!!
E sendo presa, até poderei ficar por algumas hoooooras dentro de uma cela com marginais de toda espécie, pois minha mãe não vai atender ao meu pedido de socorro, essa lei parece idéia dela, minha mãe é do BOPE e tá doida p/ me ver passar por essa experiencia.

Se fosse lá em Barreiras eu iria encontrar na cadeia todos os meus amigos de balada, mas aqui não! aqui a coisa é feia...aqui tem marginais presos por matar, traficar, torturar, estuprar ou tocar fogo nas pessoas!!!! deve ter alguns que arrastam crianças de carro pelas ruas ou simplesmente as jogam pelas janelas dos prédios!!!! hannnnn!!!! eu vou ser jogada no meio de todos esses animais sem a menor distinção?! Que lei doida é essa?!

Tudo isso por qualquer 0,6 decigramas de álcool por litro de sangue , o equivalente a dois copos de cerveja que provavelmente tomei junto com os amigos para comemorar as conquistas de trabalho em prol do crescimento do nosso país.
Putz! tô ferrada, pois a minha intenção é continuar querendo ter carros cada vez melhores e mais bonitos, para continuar chegando bem aos points da cidade e continuar bebendo com meus amigos. Afinal, eu nunca fiz amigos tomando leite!!! e certa que, de toda forma minha diversão vai continuar trazendo benefícios para os donos dos botecos, das lojas de roupas e sapatos, para as cervejarias, os artistas locais, os produtores de eventos, e principalmente para a indústria da multa e do suborno que cresce em nosso país cada vez que se cria leis e normas tão estapafúrdias como essa.

FODA-SE A LEI SECA.

COMENTA AÍ