HUMANOS.... SERES INSACIÁVEIS.

Sábado à tarde e um telefonema: “- Quer vim para o meu apartamento e ter mais uma noite daquelas?” Era meu amigo muito louco, muito gay e muito massa me chamando para a perdição. Domingo... 17h...ainda de ressaca com crises de vômito misturados com epocler e estomazzzzzil, eu era uma imagem horrível refletida no espelho, alguma coisa parecida com o filme O exorcista.
Na lembrança, um bofe alemão enorme passeado na nossa frente só e *cueca box; o som das risadas constantes; o cheiro dos cigarros importados que eles fumavam; o estampir dos lacres das cervejas; músicas de primeiríssima qualidade; os planos para nossa viagem internacional; o não sei como que eu cheguei em casa; no celular, chamadas perdidas de meninas e meninos querendo ser achados; a consciência pesada em ter feito isso comigo mais uma vez, e a certeza que no próximo sábado tudo se repete igualzinho.
*Sobre cueca box (os gringos acreditam que por estarem no nosso país, podem ficar nús...e para que não fiquem constrangidos com isso, a gente tira uma parte da roupa também. Optei em tirar a blusa ficando de sutian, saia e saltinho como forma de mostrar a cordialidade tupiniquim)
Mas, vamos lá! Eu resisto a tudo isso, pois somos HUMANOS.... SERES INSACIÁVEIS. Sempre que acontece esses encontros o chão treme pelos lados petrolinense do “mané dos arroz” e o tudo de trágico ou de cômico vira fatos irrelevantes na mesa redonda coberta de entorpecentes (chitos, tacos, batatas fritas, amendoins, limões cortados ao meio, sal, tequilas e pirlipimpim) todos sendo compulsivamente devorados, provocando dessa forma orgasmos multiplos intelectuais. Assuntos em pauta dessa vez: criação, ascensão, stress, um novo nome para imbróglio, (imbraúlio) qdo o assunto foi política e transferências psicológicas. E ainda sobre psicologia tomam-lhe neuras, pleuras, somarizações. Agora vamos falar de coisas boas: sócios do clube do vinho e as expectativas do próximo encontro no festival da Primavera.
Sobre mulheres interessantes: Saletes, Bêres, Uriaras, Inês, Pitas, Jades, Nices, Betânias.
Sobre os peguetes: agroboys, os GO GOboys, os motoboys, os Loverboys... e os que ainda viram com certeza. Meu amigo é muito puta!
Daí o interfone toca..."Alguém pediu pizza? Uauuuuuuuuuuu. É a pizza mais cara do mundo! cada um paga R$ 50,00 reais mas ninguém come nada e fica só olhando ele dançar. A cidade toda dormia enquanto víamos as luzes dos postes sendo engolidas pela Aurora Boreal que sobrava um vento fresco e renovador entrando pela janela. Conclusão: As leis que estabelecem o equilíbrio do universo são de uma sapiência absoluta e perfeita... Alguns elementos têm que se manterem inertesdormentes - indiferentes para que outros passem a existir. Mas nunca, insignificantes, pois todos somos partes supremas na cadeia alimentar que gera o vicioso ciclo da vida. É a Lei do Mais Forte e os fortes não perdem tempo dormindo num sábado quente feito os daqui da região. Para que dormir? Dormindo só se pode sonhar justamente com isso tudo que estamos fazemos acordados! Expectativas O Happa para essa semana: Superar nossos limites e crescer mais; enfrentar as dificuldades para ficar fortes; resolver os problemas para desenvolver a maturidade e desafiar mais o perigo para descobrir mais a nossa coragem.
E se alguém tiver que ser “comido”, que seja por um bem mais forte então!