Esses dias, assistindo de costas a um artigo na sky falando sobre *AGORAFOBIA (é uma ansiedade que aparece quando a pessoa se encontra em locais ou situações das quais não podem sair dali, isso tudo relacionado para a questão do pânico de ficar sem celular e sem internet) fiquei chocada! sendo que, naquele mesmo momento eu baixava no PC um vídeo you tube muito legal sobre afeitos do photoshop e lia a um artigo sobre câmeras digitais; enquanto isso falava ao celular com meu amigo Zé da Roça e defendia a tese, sendo eu uma publicitária, sobre o poder que tem os sinais gráficos para reforçar a identidade visual de uma empresa.
Ainda assim, de cara refletia sobre o tal artigo referido. (eu pensando): “- mais essa! cada dia o povo inventa mais neuroses! é só saber usar os recursos oferecidos pela tecnologia dos novos tempos e pronto, afinal eles estão aí para facilitar a vida da gente! Que besteira!!!”.
Mas, nesse fim de semana, justo nesse fim de semana com feriadão no meio, onde não tinha nenhuma opção de lazer (digo: sair de casa, tomar toooodas e fazer as fuleragens de moça solteira). Então a gente fica ao celular, plugados na internet mandando e recebendo e-mails , atualizando nossas páginas de web, (orkut, blog, flog e etc) , isso tudo conectados com nossos amigos e parentes via msn, falando assuntos diversos. Blz, Tá combinado!
Só que minha internet saiu do ar sábado pela manhã...sábado pela manhã...bem no sábado...nem tinha começado o fim de semana...era só manhã...ainda tinha o resto do sábado...e a noite? E o domingo? e minha vida social, sentimental, sexual, espiritual, intelectual??? O que ia ser de mim se tudo isso está dentro do computador via internet??? virou um problema visceral...
Geeeeente, sou uma mulher adulta, sei fazer mil coisas, minha casa oferece diversão gratuita, tem a TV com 227 canais, tem os filmes emprestados que ainda não vi, tem piscina, tem cervejas na geladeira e coisas no freezer para um bom churrasco; mas naquele momento fiquei sem chão , sem teto, completamente desprovida de tudo e de todos...todo mundo legal tava dentro do meu computador!!! Meu amor tava lá dentro também!!! fiquei ilhada !!! juro, não tô exagerando, embora tenha eu uma veia Shakespeareana de origem mexicana e seja uma leonina do primeiro decanato ...mas confesso, esse feriadão foi triste!!!
Só restava então pensar o tempo todo na mãe de *Adailton, aquele filho da puta descarada que tem a mãe na zona e o pai vendendo amendoim na porta do brega p/ reforçar as energias dos clientes que vai F. a mãe dele, desse filho duma rapariga fuleira, desgraçada e sem vergonha.
(Adailton e o rapaz que resolveu fazer a manutenção nas antenas de internet justo nesse fim de semana... com um feriadão no meio) .