PUTA...de um homem só

Esse post é de mulher para mulher: Nós, meninas de Família e criadas dentro dos padrões - pré estabelecidos pelo modelo ocidental de comportamento, nos vemos obrigadas a cumprir todos os ritos de passagem impostos pela sociedade em que vivemos. Estudamos muito, aprendemos línguas, tocamos instrumentos musicais, (no meu caso, violão) aprendemos etiquetas, culinária, pintura em porcelana e/ou artes plásticas. Fazemos jazz, ballet, flamenco, dança do ventre e cultivamos o gosto pelo refinado em todos os aspectos. Por conta do nosso comportamento de boas moças, ganhamos viagens, 1ª comunhão, baile de debutante e formatura com festa de três dias seguidos, em três atos diferentes. Graduação/Colação de Grau e Baile.
Tudo num formato perfeitinho. Porém... Existe uma peculiaridade secular que nos assemelham nos interesses comuns a todas as mulheres, independentes de como foi criada. Seja ela inculta ou intelectual, operarias ou alto suficiente, paty ou piriguete, empresária ou doméstica.
(outra coisa que nos assemelham, todas temos mães cafetinas! por que não importa o que vc faz nessa vida, o importante é estar ganhando dinheiro...Nisso elas, as mães/cafetinas nunca investem a fundo perdido). Voltando ao primeiro assunto:
Quem aqui que usa saia, top e gloss não sonha em ter cativo em sua cama ali entre as almofadas e os bichos de pelúcia um homem tipo gostoso, bem criado, limpinho, de boa família e todo seu? Eu sonho... e qdo isso acontece amiga, todo condicionamento literalmente vai pro Pau! Pois entre quatro paredes toda forma de prazer vale a pena. E uma vez desejada e *admirada, todos os instintos serão provocados ao máximo. Do primitivo até os estrategicamente elaborados para aquecer a paixão. Por que qdo a gente gosta messssmo, o nosso homem, o amor da nossa vida, nos faz agir com ninjas numa operação Kamikaze (pra matar ou pra morrer) onde à imaginação e todos os brinquedos e brincadeiras são permitidos. Indo e voltando do escatológico ao shakespeareano, a gente topa tudo desde que tudo tenha um toque de classe e glamour. Nesses aspectos acredito que ganhamos mais uma vez das putas por profissão!
A elas cabe atender a demanda, satisfazer seus clientes e em seguida são pagas e esquecidas claro! Pois tudo não passa de premissas. A nós, meninas de família, ninfetas luxentas, insatisfeitas e putas por opção, temos depois do sexo o jogo... o “ou me ame ou me deixe” o “não quero querendo” o “fica com meu corpo que eu fico com sua alma” Enfim, eles por mais que relutem, adora ser envolvidos nessa trama de sexo e paixão que só nós, ninfetas luxentas sabemos fazer!
E se vc for criativa por natureza e/ou por profissão, ainda conta com alguns atributos pra
ganhar esse jogo, tipo: Vc pode mantê-lo cativo por um bom tempo, sendo sempre linda, delicada e companheira e alimentando seu amor todas as noite de sexo sem censuras até a exaustão. Eu recomendo pelo menos três vezes ao dia kkk Tipo: Na hora do almoço umas “entradas rapidinhas” pra abrir o apetite; nos fins de tarde uns encontros romântico onde vc o espera toda inspirada usando seu perfume com cheirinho de bebê e mais nada; e no meio da noite só para esquentar a relação. Então, diz a verdade, não é bom assumir de uma vez que adoooora ser puta, mas, de um homem só?!