PRA MORRER SÓ PRECISA TÁ VIVO.

Meu testamento. Eu, Luciana Lopez, brasileira, Publicitária na anativa, domiciliada e residente nesta cidade, na rua que moro nº RG: 000000000000/SSP-BA RS: 0000000000 CPF: 00000000000000-00 Natural da cidade de onde vim, nascida em um dia de sol em algum lugar, filha de meu pai e minha mãe, ambos casados um com o outro, em regime de comunhão de dívidas e de bens, com quem tem três filhos, entre eles, EU e mais dois agregados baladeiros de plantão.
Estando eu em mais ou menos perfeito juízo e em pleno gozo, de infelizmente mais faculdades intelectuais que sexuais, e na presença de todas as testemunhas a seguir qualificadas e sem qualquer induzimento ou coação, resolvo lavrar o presente testamento particular para dispor de meus bens para após a minha morte da seguinte forma: PRIMEIRO: podendo dispor de todo o meu patrimônio por não ter herdeiros necessários deixo para: Luana Lopez e Gabriel Lopez, sobrinhos, brasileiros 80% da totalidade da parte disponível de meu patrimônio existente por ocasião de minha morte; Ao qual peço que cumpra e faça cumprir as presentes disposições de última vontade somente se: SEGUNDO: deixo meu carro para meu irmão, fazendo justiça aos cuidados que ele sempre tem pelo veículo. Mas não o use como motel! Deixo todas as minhas roupas, acessórios, perfumes e maquiagens para minha irmã JULIANA e junto, as contas dos cartões Marisa, C&A, Master Magazine entre outras. (KKKK) A MEUS PAIS: mantenha meu orkut ativado durante e somente mais um mês por que espero que ele vá bombar! Esse, é o tempo suficiente para que responda e agradeça as mensagens de solidariedade dos meus amigos adicionados. Depois de 30 dias exatos, delete todos os meus arquivos virtuais. As senhas de acesso estão na agendinha rosa que fica do lado do meu computador.
NO ENTERRO: embora seja o sonho de minha mãe me ver vestida de noiva, não a deixe que me enterre dessa maneira. Quero um vestidinho preto, bem decotado, para combinar perfeitamente com minha palidez cadavérica, e uma maquiagem de festa, no melhor estilo “tô indo pra night”, pois se existe um paraíso particular para cada um, acredito que o meu será um OPEN BAR. - Não sirva aquele bifê insosso de biscoitos Cream Cracker, café frio e chá aguado em copos descartáveis. Ofereçam espumantes e vinhos Rio Sol (sou corporativa até na morrer!) Han! sirva também uns petiscos de queijo, os melhores que encontrar. - Quero levar comigo o meu note book e junto com ele todos os meus segredos. Levo também todo meu ouro...Vai que na hora de pegar a barquinha pra atravessar o limo ao invés do gondoleiro ossudo, seja um GO GO Boy tesudo!!!! Preciso ter poder de compra. - Ligue para Josué... quero que ele sofra muito. Claro! Me pegou 12 anos seguidos.
Dê os seguintes recados para: A JOSUÉ: - - “ela mandou avisar que te traiu uma vez”. ...É um pecado a menos, ne?!
A MEU PAI: -"Pai, sei que vc gosta dos meus diplomas, mas meu lado boêmio é o que vc mais curte embora nunca vá me dizer isso, não é verdade?!."
A MINHA MÃE: " Mãe, vc é a mãe que eu mereço, portanto, a melhor do mundo"
A EDU: "enquanto vc não decide se me ama ou se me deixa, a fila andou!" A CHICCA: - “-Vou deixar reservado a melhor mesa e te espero no open pra gente tomar todas, rir muito e dizer SIM! Pra todo mundo”. A PATTY: - “Te deixo de presente o Mc. Créu (Instrumento vibratório com 5 velocidades e que para funcionar se faz necessário 4 pilhas grandes alcalinas) Use sem moderação!” A SHALL: _ “pode vim buscar todos os meus cristais e o batom que aumenta os lábios Rose-5 da Avon”.
A KARLOS: _"pára de tomar viagra ou vc também vai morrer".
A MONIQUE: -"para dá um "up" em sua vida, deixo minha coleção de meias-ligas, espartilhos, máscaras de gatinho, o dado do amor, e outros brinquedinhos que os homens adooooram! han! meu perfume Mamãe & Bebê da Natura também fica com vc, pois o segredo é manter a pele com cheirinho de criança. Divirta-se mais, pôia".
A MICHELA: "Amiga, eu só não vou deixar minha agenda com a lista dos telefones dos homens por que essa lista nunca existiu. Mas, vou deixar anotado o nome de umas meninas que vão amar vc...de todas as formas e do jeito que vc gosta".
A VALÉRIO E VANDRÉ: "deixo como recomendação a todos os meus clientes, o nome de vcs como sendo as únicas pessoas mais capazes, éticas, talentosas e competentes que poderiam me substituir. Sempre admirei o talento de vcs dois e recomendo como uma referencia de profissionalismo. Masss, para isso, cabe a vcs fazerem e lerem um discurso em minha homenagem. Pois acredito que são as únicas pessoas nesse mundo que conhecem a minha verdadeira essência e a minha inquietude de mulher". Caprixa!!!!
A JAM: " Vc é o coração mais nobre que existe nesse mundo...já nasceu principe e se tivesse que párar numa ilha deserta completamente desolada de tudo e de todos, eu só pediria uma coisa a Deus e mais nada, que vc fosse minha companhia...pena que não ia rolar nada né?! mas a gente ia se divertir demaaaaaaaaaaaaaaais da conta kkkk". AO DELEGADO: aquele... diga apenas isso: - “ela tinha sonhos eróticos contigo todos os dias...” Nossa, ele deve ser uma delícia, "a.m.a.n.d.o"...Uauuuuu!!!
NO 7º DIA: plante em minha homenagem e na porta de casa um pé de manga – rosa, não use nenhuma química de indução para que naturalmente a planta vá cumprindo todas as suas etapas de crescimento. E em tempos de produção, deixe que as crianças, os mendigos e pássaros façam à festa. - Nesse mesmo dia, chame os amigos em comum e faça um Happy Hour no cais e porto ao som de voz e violão. - Peça pra cantar GARGANTA de Ana Carolina e CHÃO DE GIZ de Zé Ramalho pelo menos uma vez. E "A DAMA DE VERMELHO" seeeeeeeeeempre. No mais, declaro não existir testamento anterior em qualquer de suas formas legais. Nada mais tendo a lavrar, dou por encerrado o presente testamento na presença das pessoas que passarem a ler esse blog para as quais escrevi na íntegra do que nele se contém. Obs* até o dia do meu falecimento, essa lista poderá aumentar ou diminuir a depender do meu nível de satisfação ou contrariedade com os citados contemplados. TESTEMUNHAS: blogueiros