Por que todos os sábados eu acordo assim?! Com muito custo, acordo. Esfrego os olhos e a luz do dia encandeia-me. Sinto um mal-estar e dói tanto a cabeça. Tenho um gosto amargo na boca. Ainda sonolenta, consigo ver no chão as minhas almofadas espalhadas pelo quarto todo e do outro canto as roupas enfileiradas fazendo uma espécie de trilha até o meu banheiro.
Ainda feito uma vampira, consigo durante todo dia ouvir as risadas dos amigos, o cheiro dos cigarros das mesas vizinhas e o gosto da cerveja, vinho, whiks, tequila, espumantes tudo misturado.
Meu corpo fica todo gelado, os olhos fundos, as mãos tremulam, a boca seca e os ouvidos zunindo. Juro agarrada a um fiozinho de vida que não faço isso de novo mais nunca. Sinto-me a Noiva Cadáver... Só, amaldiçoada pelo estigma dos happy hours .
Mas ainda assim, hj é sábado...O telefone toca insistentemente dando sinal de mais uma rodada e eu já estou louca para que a semana voe. Até por que sempre termina numa sexta-feira. Daí contradizendo o post anterior, volto a me encontrar com a galera e para meu casamento infeliz (eu e o Terra Nova) .... Afinal, isso aí sou eu!.