NUNCA FUI SANTA!

Diz que, um relacionamento para dar certo, ou a mulher se nivela abaixo do seu homem, ou ele baixa-se ao nível dela. Bobagem! Até por que, mulher alguma faz esse tipo de cobrança e nem muito menos dar para ser a Maria Mixona se vc nunca foi só para agradar um homem.
Nos tempos de minha "bisa", falava-se que a mulher ideal seria: Uma espécie de Nossa senhora, revestida em trajes que lhes cobrissem até os joelhos; sempre com ar puro e virginal; que soubesse cozer, lavar, passar, tocar piano e criar os rebentos. Tudo isso com um doce sorriso nos lábios de quem tirasse daí a sua fonte de inspiração para a tal felicidade. Por conta disso, sempre que possível, se punham de joelhos com terço nas mãos, agradecendo aos céus a graça de ser escolhida para a vida que lhes foi concedida. (Misericórdia...)
A essa Maria, cabia-se agradar-se de seu ÚNICO homem e dele a tudo lhe bastaria, casa comida e sustento. Até que a morte os separe.
Não lhes era permitido vaidades, senão o reconhecimento de ser boa filha, boa mãe e esposa zelosa, aos olhos da sociedade.
Hoje, em franco desenvolvimento, tempos de tolerância e diversidades, pasmem: Ainda existem homens que pensam em ter para si essas Marias da pedra lascada.
Juro! convivi com um!
Assim: Tenho em minhas entranhas uma criação ao molde paleolítico herdados da minha bisa, que passou para a minha vó e que a PAU, minha mãe quis de toda forma me passar. Tanto que, sei cozer, lavar, passar, tocar violão (que também é um instrumento de corda). E claro! tenho aquele sorriso nos lábios, não de quem faz disso a sua fonte de inspiração para a tal felicidade, e sim de pura diversão para compor o tipo "mulherzinha" e satisfazer as fantasias sexuais e UGA-BUGA do macho da vez. Já a tal imagem de Nossa Senhora, bem, isso é outro fetiche. Afinal, nunca fui santa. ..Ele gostava disso!kkk
Porém, por conta de meu último "amor", me vi completamente descontextualizada à realidade dos dias de hoje, onde mulher que é mulher, vai à luta.
O fato de eu também ser preparada para ser uma MULHER DE LINHA DE FRENTE com poder de compra, foi a pedra no sapato do meu último romance. Enquanto eu o via como sendo o máximo dos acontecimentos em minha vida, ele se sentia MENOS...E olha que ele era um homem grande e MARAVILHOSO.
E para mim, o importante era as alegrias, a segurança e o prazer que o mesmo me proporcionava a todo instante.
Mas, isso para ele, não era o suficiente...No seu conceito de moço bem criado e de condicionamentos machista, tinha que ser mais do que eu e ainda pagar as minhas contas...
Juro que não brigo por isso! Se quer pagar, que pague então. Mas se não pode, sou responsável por tudo que quero e faço. Daí, para suavizar os argumentos da fragilidade da nossa relação (sob o ponto de vista dele) punha os argumentos nas minhas saias, e outros motivos que nem valem a pena ser considerados de tão tolos que são. Nossa!!!!Pura perda de tempo.
As minhas saias curtas fazem parte do meu orçamento. Portanto, não vale implicar com os minis, os tops e as transparências. O que não é visto, não é consumido! Né????
Tudo uma grande idiotice. Para que tantos pensamentos desnivelados entre duas pessoas que se curtem, se entre quatro paredes o mais importante era a nossa cama pegando fogo?! HOMENS...
Bem, já no meu ponto de vista, tinha tudo para dar certo. Ele era tudo de bom p/ mim.
Fazer o que? É torcer para que eu tenha sorte de encontrar o tal cara tão superior a tudo isso que faça dessas diferenças o tempero certo para apimentar as nossas noites todos os dias!.
É isso aí...

4 comentários:

  1. Bacana ver vc postando novamente.
    Vc é muito inteligente para não continuar postando.
    Seu textos são bons e divertidos.
    E se vc não é santa...saiba que vc é um anjo de pessoa.
    Beijos do seu amigo e admirador

    ResponderExcluir
  2. Lu, depois passa no meu blog, que tem uma brincadeira pra vc. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo artigo! Bem ao estilo da mulher libertária que você é.

    Cherão,
    Bráulio.

    ResponderExcluir
  4. Querida amiga, Deixei um presente para vc no meu Blog: (www.visaoestereoscopica.blogspot.com).
    Depois passe lá e pegue! Espero que vc goste.
    Beijos

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS MODERADOS