Na Cama Quando faço amor Sou vadia Sou menina, Sou mulher, Sou fêmea... Em meu momento de paixão Misturo sussurros com palavrões. Sou Loba Faminta, Serpente, Sou puro desejo... Despedaço as minhas roupas e as tuas. Faço festa, Celebro a comunhão humana... Sou mulher.
Poesia enviada a mim, por um amigo anônimo.

NUNCA FUI SANTA!

Diz que, um relacionamento para dar certo, ou a mulher se nivela abaixo do seu homem, ou ele baixa-se ao nível dela. Bobagem! Até por que, mulher alguma faz esse tipo de cobrança e nem muito menos dar para ser a Maria Mixona se vc nunca foi só para agradar um homem.
Nos tempos de minha "bisa", falava-se que a mulher ideal seria: Uma espécie de Nossa senhora, revestida em trajes que lhes cobrissem até os joelhos; sempre com ar puro e virginal; que soubesse cozer, lavar, passar, tocar piano e criar os rebentos. Tudo isso com um doce sorriso nos lábios de quem tirasse daí a sua fonte de inspiração para a tal felicidade. Por conta disso, sempre que possível, se punham de joelhos com terço nas mãos, agradecendo aos céus a graça de ser escolhida para a vida que lhes foi concedida. (Misericórdia...)
A essa Maria, cabia-se agradar-se de seu ÚNICO homem e dele a tudo lhe bastaria, casa comida e sustento. Até que a morte os separe.
Não lhes era permitido vaidades, senão o reconhecimento de ser boa filha, boa mãe e esposa zelosa, aos olhos da sociedade.
Hoje, em franco desenvolvimento, tempos de tolerância e diversidades, pasmem: Ainda existem homens que pensam em ter para si essas Marias da pedra lascada.
Juro! convivi com um!
Assim: Tenho em minhas entranhas uma criação ao molde paleolítico herdados da minha bisa, que passou para a minha vó e que a PAU, minha mãe quis de toda forma me passar. Tanto que, sei cozer, lavar, passar, tocar violão (que também é um instrumento de corda). E claro! tenho aquele sorriso nos lábios, não de quem faz disso a sua fonte de inspiração para a tal felicidade, e sim de pura diversão para compor o tipo "mulherzinha" e satisfazer as fantasias sexuais e UGA-BUGA do macho da vez. Já a tal imagem de Nossa Senhora, bem, isso é outro fetiche. Afinal, nunca fui santa. ..Ele gostava disso!kkk
Porém, por conta de meu último "amor", me vi completamente descontextualizada à realidade dos dias de hoje, onde mulher que é mulher, vai à luta.
O fato de eu também ser preparada para ser uma MULHER DE LINHA DE FRENTE com poder de compra, foi a pedra no sapato do meu último romance. Enquanto eu o via como sendo o máximo dos acontecimentos em minha vida, ele se sentia MENOS...E olha que ele era um homem grande e MARAVILHOSO.
E para mim, o importante era as alegrias, a segurança e o prazer que o mesmo me proporcionava a todo instante.
Mas, isso para ele, não era o suficiente...No seu conceito de moço bem criado e de condicionamentos machista, tinha que ser mais do que eu e ainda pagar as minhas contas...
Juro que não brigo por isso! Se quer pagar, que pague então. Mas se não pode, sou responsável por tudo que quero e faço. Daí, para suavizar os argumentos da fragilidade da nossa relação (sob o ponto de vista dele) punha os argumentos nas minhas saias, e outros motivos que nem valem a pena ser considerados de tão tolos que são. Nossa!!!!Pura perda de tempo.
As minhas saias curtas fazem parte do meu orçamento. Portanto, não vale implicar com os minis, os tops e as transparências. O que não é visto, não é consumido! Né????
Tudo uma grande idiotice. Para que tantos pensamentos desnivelados entre duas pessoas que se curtem, se entre quatro paredes o mais importante era a nossa cama pegando fogo?! HOMENS...
Bem, já no meu ponto de vista, tinha tudo para dar certo. Ele era tudo de bom p/ mim.
Fazer o que? É torcer para que eu tenha sorte de encontrar o tal cara tão superior a tudo isso que faça dessas diferenças o tempero certo para apimentar as nossas noites todos os dias!.
É isso aí...

HOMENAGEM A DOM PEDRITO...

Existem pessoas em nossas vidas que nos deixam felizes pelo simples fato de terem cruzado o nosso caminho. Algumas percorrem ao nosso lado, vendo muitas luas passarem, mas outras apenas vemos entre um passo e outro. Mas também há aqueles amigos por um tempo, talvez umas férias ou mesmo um dia ou uma hora. Esses costumam colocar muitos sorrisos na nossa face, durante o tempo que estamos pertos. Algumas nascem num outro verão e outras permanecem por muitas estações. Mas o que nos deixa mais feliz é que os que caíram continuam por perto, continuam alimentando a nossa raiz com alegria através das lembranças de momentos maravilhosos enquanto cruzavam o nosso caminho. Simplesmente por que: Cada pessoa que passa em nossa vida é única. Sempre deixa um pouco de si e leva um pouco de nós.
Você, Dom Pedrito, vai deixar muitas SAUDADES.
E que DEUS nunca apague sua lembrança de nossos corações.
PARTE DO POST DO NOSSO ÚLTIMO ENCONTRO:
" A noite, me coloquei toda fofa e fiquei esperando P.B vir me buscar. Ele chegou exatamente ás 21h conforme o combinado. Desci alegre e saltitante, mas antes de abrir a porta de casa, minha irmã que não sabia se colocava a latinha de cerveja no ouvido e o celular na boca gritou – “Já vai, né piriga”?! Rir da cena, e fui em frente. Antes de subir na moto, fui recebida com um abraço gostooooso e demorado de quem parecia saber que isso era exatamente o que eu estava precisando nos últimos dias. Ele me deu um beijo na orelha e aproveitou para falar num sussurro. “-Você está linda... sentir saudades do seu cheiro, minha doidinha”.
Então saímos por aí sem muita pressa, pois a noite só estava começando. Já na festa, eu um pouco desambientada, pois forró não é a minha praia, e só tinha então uma saída, me divertir de qualquer maneira. Nem que fosse com as investidas de Dom Pedrito e os comentários que fazíamos do povo e das músicas. Quando me dei conta, eu mesma já estava fazendo a minha própria festa. P.B me mantinha ali protegida e segurava a minha mão o tempo todo, orgulhoso de não sei o que. Percebi naquele momento a vida é boa demais pra mim e que isso precisava ser comemorado. E que embora não tenha achado ainda a minha cara-metade, aquela que me completaria e que seria a tampa do meu balaio, o último biscoito do meu pacote, o meu porto-seguro, EU tenho as MELHORES pessoas do mundo ao meu lado. Tenho saúde e disposição, tenho uma CABEÇA que pensa e um CORPO que fala, tenho mil maneiras de conquistar os meus objetivos e principalmente. TENHO QUEM FAZ MUITA QUESTÃO DE ESTAR COMIGO. Meu tio tem razão. Eu sou “profissa” na arte e na vida. E é essa a Luciana Lopez que todo mundo gosta de ver. Uma pororoca!"...
E essa também é a Lú que meu amigo PEDRO gostava de dizer para todo mundo que um dia seriamos um SÓ.

ATÉ ENTÃO, EU ERA UMA VIRGEM...

"Os últimos serão os primeiros” Pois bem, é verdade! Era um domingo qualquer, desses que ao cair da tarde não se espera mais nada. Nem de bom e nem de ruim.
Eu , trabalhando (isso mesmo, num domingo!) prestando contas do resultado de um dia intenso de trabalho. Então o celular toca, eu já punha no ouvido sem nem mesmo saber quem era.
EU: ‘-Alôooooou! ‘ Do outro lado, barulhos de coisas parecidas com forró , axé, arrocha ou outra porcaria dessas. Copos tilintando, carros em movimento, e entre as vozes misturadas, uma voz masculina que me diz algo assim:
ELE: “-Boa tarde senhorita, como você está? Tô ligando para te desejar um bom início de ano, para dizer que você é muito especial, inesquecível, e que gosto de você e te admiro muito com todos os contratempos e as raivas que você me fez passar.
EU: “- quem está falando?”
ELE: “- já esqueceu de mim? Continua besta! Não fala mais com pobre não sua metida?”
EU: “-não sei meeeeesmo quem está falando...por favor, vc poderia se identificar pois estou ocupada e de onde você está tem muito barulho”
ELE: “- Hê sua palhaça, tá se fazendo de difícil,veja aí o número no seu celular”
EU: “ kkkkkkkkk “Pessoooooa”!!!! Hôoooooo amor! Juro que não esperava esse telefonema! Tudo bem com você? E...blá blá blá. Bjs amor! Adorei sua ligação.
Quase duas horas depois, em casa, assim que sair do banho, ouço o som familiar de uma buzina e corro para a varanda para ver quem era. E era!!!
Ele grita lá de baixo – “ venha, vamos ali num barzinho aqui por PERTO mesmo. Você tem 30 segundos para ficar pronta”
Por que os homens fazem isso com a gente? Mulher nenhuma fica pronta em menos de 30 minutos imagina 30 seguntos!!!! Mesmo assim, num segundo eu já me materializava na frente dele com um vestido azul , as sandálias na mão e tentando alinhar os meus cabelos com os dedos. Saimos...
Frente a frente, num barzinho LONGE de casa, estávamos nós dois SUPERADOS dos últimos acontecimentos, das provocações, de tudo dito no calor da hora mas que, naquele momento tudo tudo tudo era motivo de risos. (dois descarados é o que somos kkkk). Falamos sobre família; das expectativas desTE 2010; sobre NÃO fazer projetos, mas em colocar em prática tudo que aprendemos a duras penas no ano que passou. Enfim! Trivialidades. Ele, ali e aos meus olhos estava ainda mais bonito mais HOMEM. Tinha nos lábios um sorriso confiante não da antiga arrogância, mas da certeza de saber que é superior. Me propôs um brinde ao novo ano que segundo ele começou a acontecer para nós dois naquele momento e sugeriu transformarmos os erros do passado em conhecimento para o futuro, pois dessa forma não repetiríamos mais taís idiotices. Massss, que ainda mantivéssemos algumas características, pois lá estavam o melhor de nós dois. As nossas qualidades insuperáveis.
Uauuuuu!!! É cabeção... sua alma cresceu assim como seus bíceps e o seu peitoral.
Foi um momento lindo! E já de volta pra casa ele fez um desvio... premeditado diga-se de passagem! ...ainda bem...diga-se de passagem.
No lugar de sempre e de novo frente a frente mais encaixados, ele desliza a mão no meu pescoço, enfia os dedos nos meus cabelos e ordena.
-“Não fale nada”...
Então mergulha em minha boca e num instante o meu corpo já estava em suas mãos.
Estamos de novo em nossos papeis. ELE o centurião sedento e EU a profetiza pagando pelas palavras proferidas ao vento que pedia de tempos em tempos “volte... venha tomar o que é seu”.
Sendo assim, naquele domingo o meu corpo que ATÉ então era um território sagrado, voltou a ser profanado por aquele que sempre busca um jeito de marcar novamente o meu calendário e a minha História.

EPARRÊ MINHA MÃE!

...Sou declaradamente filha da Rainha das águas, sou de Iemanjá. Portanto, mais uma mulher guerreira como muitas brasileiras que vão a lutar todos os dias. Tem horas que sou mais, tem horas que sou menos. Sou do tamanho do que vejo, do que sinto e do que faço. Gosto de tudo que é bom, de tudo que brilha, de ouro e de muito conforto.
Por capricho, sou capaz das piores travessuras como também de grandes bondades.
A força e a determinação são os meus caracteres básicos, assim como o sentido da amizade e do companheirismo.
Tudo meu é muito, pois sendo mais que espectadora de mim mesma, tenho que ter sempre o melhor espetáculo que posso.
Sou amante da Lua e luto pela preservação de tudo que a cerca.
Sou sexual, passional. adoro envolver e ser envolvida.
Na vida sou regida por duas forças:
(Deus) - na cabeça. (e o diabo) - no quadril.
Sabe por que? respondo:
-"Sou Baiana - Sou †Sag®ada† - Sou ΨProfanaΨ".