ANJO MALDITO...eu?!!!

Certo sujeito muito descarado, que na falta do que fazer se propôs há alguns anos ser um seguidor das coisas que faço e escrevo me pediu o direito de resposta para o post PUTA DE UM HOMEM SÓ.
Ele diz que tudo vai começar com uma frase de Nelson Rodrigues que diz o seguinte: -“Se cada um soubesse o que o outro faz em entre 04 paredes, ninguém se cumprimentava”. Pois segundo esse meu amigo/seguidor/descarado, eu e Nelson Rodrigues assim como outros Anjos malditos de linha editorial ferrenha e imoral somos tão parecidos quanto. Adooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooro! Aguarde texto para esse fim de semana.
Han! dessa forma fica em aberto a participação dos demais seguidores. Basta enviar o texto através do e-mail (lu.serie.ouro@hotmail.com) escreva TEXTO POST "TAL".
Obrigada ♥beij°●sss♥
SOBRE ESSE MESMO TEXTO...RECEBI ESSE COMENTÁRIO ONTEM:
(16/04) ..........Ass: Prima por Profissão.
COMEÇO: ..." Seu blog é muito interessante. Acompanho-o quando posso. Notei que hoje você abriu espaço para que as pessoas que tem interesse(que legal que você se interessa pela opinião dos seus seguidores ), comentem o post "Puta de um homem só". E não resisti a comentar o assunto. Tema esse polêmico e com diferentes pontos de vista. No caso, o seu blog aborda o assunto sobre a "sua visão" do assunto. Nada mais óbvio e justo. Mas o que seria de um blog sem as opiniões que divergem do ponto de vista da pessoa que o redige? Um diário eletrônico, nada mais. Informativo, educativo, funcional(em alguns casos), "bonitinho". Mas a verdadeira "troca"só é gerada quando as pessoas podem expôr o que pensam sobre o assunto. Pessoas que tem uma opinião, crítica ou comentário saudável, é claro. Do contrário, o blog vira "lata de lixo" de palavras de baixo calão e pensamentos que nunca deveriam ter saído da "cloaca" em que foram gerados(e há muitos blogs que os autores acham "bonito" manter uma coleção particular de palavrões com o pseudonome de "opiniões dos leitores" . Para mim, puro desleixo do autor). E hoje em especial, você tem uma profissional do sexo(Do Challako,atualmente, mas que conhece outros lugares), dando o seu ponto de vista sobre o post" Puta de um homem só". É um ponto de vista parcial, que diverge do seu(em alguns comentários, no restante, estou de total acordo). Mas o que seria do mundo se todos pensassem do mesmo modo? Um tédio total e absoluto! Não tenho aqui a menor intenção de mudar seu ponto de vista. Você parece ser muito bem resolvida em suas observações e conclusões. Quero apenas salientar uma realidade paralela a sua. Não de forma teórica, mas prática(da minha realidade pessoal e de boa parte das minhas colegas de trabalho). Falo de uma realidade que conheço, observo e vivo, porque creio não existir uma realidade absoluta e universal. O comentário em questão é: (...)Nesses aspectos acredito que ganhamos mais uma vez das putas por profissão! A elas cabe atender a demanda, satisfazer seus clientes e em seguida são pagas e esquecidas claro! Pois tudo não passa de premissas.A nós, meninas de família, ninfetas luxentas, insatisfeitas e putas por opção, temos depois do sexo o jogo... o “ou me ame ou me deixe” o “não quero querendo” o “fica com meu corpo que eu fico com sua alma” enfim! Com a gente, a brincadeira pra eles custa mais caro mas eles gosssssssstam muito. kkkkkkkk (...) "A premissa "putas por profissão" sob uma outra ótica" As "putas" sempre exerceram fascínio nos homens desde a antiguidade. No entanto, durante centenas de anos foram perseguidas e excluídas pela camada hipócrita da sociedade existente em todos os tempos.
As "putas" hoje, são invejadas, cobiçadas, imitadas e desejadas! Mais do nunca, são temas de livros, blogs, personagens de novelas... Até Paris Hilton, se esforçou pra ter direito ao "título" com todas a honrarias da categoria profissional. Gostei do termo que você usou "puta por opção". Esse termo eu desconhecia. Retrata bem a realidade atual. Tem muita mulher que se julga "certinha", mesmo tendo uma coleção numerosa de homens como troféu, na cabeceira da cama. Mulheres que se julgam aptas moralmente, a taxar alguém como "puta", quando está cada vez mais difícil, nos dias de hoje, conseguir distinguir quem é ou não "puta" na sociedade em que vivemos. Mas voltemos as "putas por profissão". Não somos pagas e esquecidas! Enquanto as "ninfetas luxentas" se "matam" pra conseguir sair com aquele homem MARAVILHOSO da sociedade, nós(as profissionais), saímos com ele. E com muito mais vantagens: não temos que dividir a conta; vamos para a melhor suíte do motel(com hidromassagem,piscina e cadeira erática); temos orgasmos fantásticos(porque estamos sempre receptivas a ter prazer). Ganhamos: massagens; jantares; presentes; carinhos e afagos. E em algumas ocasiões conhecemos a família do gostoso em questão. Recebemos "bem" para nos divertirmos e no final, ainda conseguimos fazer alguns bons e leias amigos, independente de sexo. Saímos com os homens que as "ninfetas luxentas", apenas fantasiam em segredo. Os belos homens casados e entediados(o que mais gostamos, "são os melhores e mais experientes na cama"), os solteiros deliciosos e insaciáveis, os noivos sedentos por se fartar enquanto há tempo, os apaixonados e enamorados que não resistem a lascívia e a luxúria. Homens que exercem poder em vários locais do Brasil: juízes; desembargadores; deputados; senadores; famosos(os piores e os que mais evitamos devido a um "super-ego" que supera o "id e não vai muito com "a cara do ego"); prefeitos, delegados(adoro um em questão que prende os malfeitores da cidade e depois de um dia cansativo,vem me mostrar porque é tão temido e respeitado. Sério, não dá nem vontade de cobrar, dá vontade é de pagar). Na cama, todos são simplesmente, homens. Não fazemos "amor"(toda expressão saudável de sexo, é uma demostração de afeto ao meu ver) com patentes ou títulos que designam carreiras profissionais. Menciono-as para fazer um comparativo, de algumas vantagens, existentes na carreira da "puta por profissão"...
ETC ETC E MANDANDO VER "...Em verdade, somos todas mulheres. "Putas por profissão ou opção". Todas carregamos na alma sempre os mesmos anseios básicos. Queremos ser felizes, amadas, desejadas, paparicadas. Temos em comum os mesmos problemas: a infidelidade masculina; a sobrecarga de ser mulher maravilha nos tempos atuais e de forma integral ; a jornada tripla de trabalho(trabalho, lar, cama); a ecassez cada vez maior de homens com H na sociedade"...
FINALIZANDO...."E caso um dia queira nos fazer uma visita para conhecer mais da nossa realidade, será um imenso prazer! O dono daqui é uma pessoa muito agradável e sociável. É um leonino também. Gosta de ser afagado, como um bichano grande e adora receber visitas.
Um grande abraço. "
LúLopez Responde: ------------->
Amiiiiiiiiiiiiiiiiiga, irmã, companheira!!! se é pra ter essa visão de mundo e essa qualidade de pensamento, juro p/ vc que se minha carreiras de publicitária não decolar até o fim desse ano´de 2009, mudo de mala e cuia e vou tentar o mitiê!!!
BOM DEMAISSSSSSSSSSSSS Húrúúúúúúúúúúúúúúúúúúú