VOCÊ TEM FOME DE QUE MESMO?

Da mesma forma que algumas mulheres só se diferenciam de alguns homens só pela quantidade de pêlos que tem no corpo, existe uma linha tênue que diferencia os homens de alguns macacos. Quero deixar claro que essa teoria é minha, considerando apenas o conhecimento de causa, independente do que diz os cientistas/naturalistas Charles Darwin, Herbert Spencer e outros estudiosos. Essa conclusão parte do principio da indignação não só minha, mas de toooooodas as mulheres que conheço. A falta de um artigo no mercado chamado homus sapiens sapiens (homens que pensam que pensam). Será que a nossa geração não foi favorecida com a espécie Homem com Conteúdo?! Existe muitos por aí. Posso citar como exemplo alguns amigos queridos, maravilhosos e lindos que são cultos, curtem boas músicas e bons ambientes, que não perdem tempo falando besteiras, que entende a natureza humana e seus valores morais, que tem entranhas pois são filhos bem criados de uma educação previlegiada, gente com personalidade transcendental e superior aos simples mortais. Mas, são gays...Também tem os pensadores que sou apaaaaaixonada, tipo Arnaldo Jabor, Lucas Mendes, Caio Blinder, Ricardo Amorim, Diogo Mainardi e Renato Machado. E claro! Obama salve salve. Mas estão fora do nosso alcance. Onde foi parar a fôrma que fabrica esses grandes homens?! Desse tipo que faz verdadeiras revoluções na terra e no espaço. Que vence guerras, criam máquinas, códigos binários, criam as leis, elaboram a constituição e que arquitetam cidades , que faz história e descobre formulas, fortunas e as curas para o mal do mundo?!. Não nasceu nenhum na décado de 70/80?.
Acreditei messssmo no que Darwin falou de Evolução Humana e de Seleção Natural, da mesma forma que acreditei em Herbert Spencer que popularizou a idéia de que grupos e sociedades evoluem através do conflito e da competição. Mas eles pecaram feio quando generalizou a espécie masculina como um todo e esqueceu de citar as criaturas que não evolue nem a pau!. Por que infelizmente o que vemos são criaturas que não sofreram as “melhorias hereditárias” e só atendem a 3 sentidos: A FOME, A RAIVA E A PIEDADE DE SI MESMOS. Ou seja... A espécie HOMUS ERECTUS HOMINIS MACHUS. Isso é alguma coisa bem parecida com um primata ou como meu pai... Pois esse vive se arrastando e nem mesmo consegue controlar seus instintos tanto para conciliar os conflitos tanto quanto para competir em carater de igualdade intelectual. Gente...eu preciso conhecer um homus sapiens sapiens URGENTE!!! Um homem que tenha FOME sim, mas de conhecimento. Que tenha RAIVA sim, mas da má distribuição de rendas. E que só tenha PENA da humanidade ter perdido mais de 500 anos de evolução intelectual na época da Idade das Trevas por conta da Igreja Católica Apostólica Romana.
Do contrário, prefiro nunca gerar os filhos de ninguém a ter continuar proliferando essa maldita hereança genetica onde nem bem as criaturas conseguem ficar de pé. Melhor adotar um macaquinho lindinho da mamãe e esperar pra ver o que acontece. kkkkkkkkkkkkkkk