Raros são os momentos de carinhos e sucessivas são as agressões...
Recomendo que leiam livros. São muito mais proveitosos e melhores escritos. Mas, se optou em acompanhar o que chamo de minhas anti-matérias, esse blog busca relatar o dia a dia de uma mulher que vive suas emoções, ilusões, desilusões, amores, fantasias e aventuras. Enfim! Sempre querendo fazer diferente, pois aprendi que o pior defeitos de uma mulher é ser uma mulher comum.
VIOLÊNCIA: HEREDITARIEDADE OU DEFICIÊNCIA DE CARÁTER?!
Raros são os momentos de carinhos e sucessivas são as agressões...
É "SIFU" O TEMPO TODO!!!
PARA SER PUBLICITÁRIO:
HÔ MUNDO CÃO!!!!!!
A FACE DA VIOLÊNCIA
ROUBADO E ACHADO EM MENOS DE 24h
OSCILANDO ENTRE A BASE E O TOPO
Tudo bem que, quem inventou essa pirâmide foi Maslow, mas quem inventa as necessidades todos os dias sou eu. Então acho mais que justo que eu as coloque onde bem quiser, seguindo é claro a ordem de urgências e prioridades em minha vida.
Ha!!!! Deixa-me explicar antes uma coisa.
Sobre Maslow: Maslow foi um psicólogo americano, considerando o pai do humanismo na psicologia.COMO EU SOU MEDÍOCRE!!!
Não somos super-heróis
A DIFICULDADE DE SER MULHER...no sertão!
ARNALDO JABOR É O KRA...concordo com ele!!!
Outro dia, Arnaldo Jabor deu uma entrevista dizendo que os homens não querem namorar as mulheres que são símbolos sexuais. É isto mesmo. Quem ousa namorar a Feiticeira ou a Tiazinha? As mulheres não são mais para amar; nem para casar. São para "ver". MENSAGEM ENDEREÇADA A Dr.Ch.
MALDITA LEI SECA

Agora, transformar o condutor que ingeriu qualquer quantidade de álcool em um sujeito passível a uma rigorosa infração de trânsito, sujeito a cadeia , a retenção da carteira de motorista e apreensão do seu veículo, isso já é o “Ô” e contraria tudo que há sobre direitos públicos e direitos privados, ditos pela constituição brasileira.
E os fatores culturais não contam??? Por que a gente nascer e crescer com a idéia de andar motorizada!!! Isso é uma forma de evolução da história do homem na terra desde os tempos da pedra lascada qdo foi criado a roda e tomar umas, faz parte!.
Voltando ao assunto: sendo eu uma criatura normal *dentro do que pode se dizer*... meu sonho de consumo desde os 10 anos de idade, sempre foi ter um carro...achava lindo ser mulher e poder dirigir!!!
E a idéia do carro passou a ser o “veículo propulsor das minhas conquistas pessoais, onde eu mesma seria condutora de minha própia vida” (gostei disso...tem momentos que me supero kkk).
Então, por conta desse sonho eu estudei muito, ralei mais ainda, me tornei bacharel só p/ ter um carro, meu possante, minha paixão, minha redenção...como eu gosto dele!!!
Ai vem a LEI SECA...e junto com a lei eu tenho 100% de chances de a qualquer momento me tornar uma criminosa!!!!
E sendo presa, até poderei ficar por algumas hoooooras dentro de uma cela com marginais de toda espécie, pois minha mãe não vai atender ao meu pedido de socorro, essa lei parece idéia dela, minha mãe é do BOPE e tá doida p/ me ver passar por essa experiencia.
Putz! tô ferrada, pois a minha intenção é continuar querendo ter carros cada vez melhores e mais bonitos, para continuar chegando bem aos points da cidade e continuar bebendo com meus amigos. Afinal, eu nunca fiz amigos tomando leite!!! e certa que, de toda forma minha diversão vai continuar trazendo benefícios para os donos dos botecos, das lojas de roupas e sapatos, para as cervejarias, os artistas locais, os produtores de eventos, e principalmente para a indústria da multa e do suborno que cresce em nosso país cada vez que se cria leis e normas tão estapafúrdias como essa.
COMENTA AÍ
Essa nem eu mesma acredito!!!
virei estatística

*"Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais fortes, dos cafés mais amargos, das idéias mais loucas, dos pensamentos mais complexos, das vitórias mais difíceis, das festas mais animadas, das paixões inesperadas, dos sentimentos mais fortes...Tenho um apetite voraz pela vida, um coração bobo e delírios mais loucos। E você pode até me empurrar de um penhasco...que eu vou dizer: E daí? eu adoro voar!"*
Clarice Lispector
Tô pegando e Tô gostando!
Esse fim de semana ouvir uma expressão que achei bem interessante, veja só: -“ porquê a sociedade tem mania de querer formar casais? então fiquei hooooooras pensando a respeito... (não que eu demore p/ pensar, mas é que o assunto é instigante mesmo) e resolvi deixar esse questionamento aqui.
Namorei durante 12 anos com a mesma pessoa; mesmo homem, mesmo tudo sem intervalos...Blz!!! e só agora com quase 1 (um) ano terminado esse relacionamento estou como diz minha sobrinha adolescente de 14 anos, “ficando” com uma figurinha maravilhosa (homem, é bom deixar isso bem claro!) e estamos ótimos.
A primeira vista, essa coisa de “ficar” parece vulgar, frio, descartável, mas não é! Não no nosso caso, pois isso é por conta de uma barreira geográfica com distância de 770 Km.
Então ficamos fisicamente qdo dar, durante 2/3 dias na semana... pois no resto do tempo estamos conectados 24hs via tudo que a tecnologia pode nos oferecer.
Isso leva nossos amigos em comum a perguntar –“mas por quê vcs dois não declaram logo que estão namorando sendo que vcs tem tudo a ver?” olha bem se isso não é uma forma de pressão!!! p/ que isso??? Então duas pessoas adultas não pode curtir a liberdade de ser solteiros e descomprometidos só e tão somente para agradar umas poucas pessoas???
Eu entendo que namoro/casamento/filhos/constituir família é coisa séria!!! é uma coisa de entrega, resignação, abdicação, enfim...coisas para quem tem o dom; e para quem não tem, um dia seja a longo, médio ou a curto prazo resulta em tornar as pessoas estressadas e desanimadas com tudo; tanto que chega a atrapalhar os relacionamentos tamanha a responsabilidade!!! e o sexo então?! kkkk
Posso atéééé parecer meio “pegando papel na ventania” mas é assim que escolhi viver isso!!! Por que de todas as formas já sou comprometida com o mundo, com as minhas responsabilidades sociais, financeiras, com minha profissão, com a minha família, com as minhas obrigações enquanto filha, enquanto irmã, tia, amiga, neta e sobrinha de uns tantos; então essa coisa de com quem e como eu me relaciono é coisa minha.
Ainda bem que ele pensa o mesmo!
Tanto que, por mais descomprometidos que pareça ser, mais ligados estamos e mais intensos ficamos, pois existem 227 mil maneiras de ficar namorando sem precisamente e fisicamente ficar grudado o tempo todo.
Comenta aí !

