NÃO SEI COMO VAI SER MAS SEI QUE VAI SER BOM DEMAIS.

VAI LÁ, vai! Afinal não acontece nada de bom e de culto nesse kct dessa cidade mesmo!!!! Pelo menos alguém está buscando um pouco de conteúdo e fazendo acontecer! Han! meu amigo Junior esse sim eu conheço. O cara manda muito bem e D+.

DE GUERREIRA PARA GUERREIROS

Sucesso, reconhecimento, fama, glória... Muito de nós lutamos por motivos assim. Mas não se constrói um bom nome da noite para o dia. É preciso trabalhar muito.

Ainda que haja tropeços e quedas é preciso superar os obstáculos.

É preciso ter motivação, perseverar, insistir... A vida é uma sucessão de batalhas. Emprego, família, amigos: todos nós temos um status atual. E temos também expectativas em relação ao futuro. No entanto, as reviravoltas do destino nos surpreendem. Nem sempre dar para fazer só o que gostamos. Mas aquele que gosta do que faz e sente orgulho de fazer melhor, a cada dia vai mais longe.

Há momentos de calmaria... E há momentos agitados...decisivos em que a boa intenção não basta. É quando a vida no cobra coragem, arrojo, criatividade e um inabalável espírito de luta. A verdade é que os problemas e os reveses ocorrem com maior freqüência do que gostaríamos. Os tempos mudam... surgem novos desafios e novos objetivos. Os guerreiros olham nos olhos o futuro, sem medo e sem arrogância, mas com a confiança de quem está pronto para o combate. Viver é também está preparado para as situações difíceis. O modo como encaramos as dificuldades é que faz a diferença.

Às vezes nos perguntamos:

- Como enfrentar as mudanças radicais que se apresentam diante de nós?

- Como atuar num novo cenário onde coisas que fazíamos tão bem precisam ser reaprendidas?

- Como lutar sem deixar para trás valores fundamentais?

- E mais: como saber a medida exata a ser tomada no momento certo?

O incrível é que justamente diante das situações adversa muitos redescobrem o que tem de melhor. A ética, a amizade, a capacidade de criar novas estratégias, fundamentadas na experiência, o talento de promover alianças positivas. O espírito de liderança.

A consciência da força que reside no verdadeiro trabalho em equipe, tudo isso aflora quando as circunstâncias exigem quando se sabe que existe um objetivo maior a ser alcançado. Claro que não é fácil abandonar hábitos, costumes...não é fácil adaptar-se aos novos meios, ou usar recursos aos quais não estávamos familiarizados.

Mas todo guerreiro sabe que pessimismo e insegurança nessa hora só atrapalham. Ainda que a ameaça venha de vários lados, com agilidade, força e determinação, podemos alcançar o resultado. A combinação de energia, inteligência, assim como o equilíbrio entre a razão e a emoção são fundamentais para o sucesso. É uma sensação extremamente agradável chegar ao fim da etapa com a consciência do dever cumprido. E obter a consagração e o respeito de todos. O reconhecimento dos colegas... a admiração das pessoas que amamos...ouvir o próprio nome com orgulho. Aquele orgulho de quem viu nos obstáculos a oportunidade de crescer. O orgulho de quem soube enfrentar as turbulências da vida e vencer...

O orgulho de ser um vencedor que não abriu mão dos seus valores fundamentais.

DEUS E EU NO SERTÃO...música de Victor e Léo. E trilha sonora desse post.

...e saindo da sala da justiça onde estive em causa própria, ela , A JUSTIÇA em forma de mulher belíssima, cabelos negros revoltos, perfumada, decotada, batom carmim e salto 15 cm, segurou firme e demoradamente a minha mão na hora da despedida, olhou-me fundo nos olhos e naquele momento meu coração esquentou.
Para mim, não foi um simples cumprimento. Aquelas mãos brancas e delicadas que antes eu havia pensado ser apenas um porta anéis de ouro mássico, seriam portadoras também de um calor humano intenso e que como não bastassem vinham acompanhadas de um olhar terno e afetuoso. Deu-me a certeza naquele momento lindo, que eu não estava sozinha e que pela primeira vez eu tocava a mão da Justiça dos Homens, e de homens trabalhadores em terras sertanejas. Isso me fez entender que se descampei veredas – cerrados – chapada e caatingas, me dando hoje nos sertões, não terminaria meus dias simplesmente morrendo de morte morrida. E quando ela, A MORTE, vier me procurar que seja então por uma BOA CAUSA.
E a saga continua.

LIGA DA JUSTIÇA DO SERTÃO

Calma blogueiros! A proposta da comunidade e do blog citado no post anterior não parou, não!
Ao contrário do que vcs imaginam tá bombandoooooooo!!!! Hj não sou só eu como autora dessa iniciativa, mas sim, somos uma verdadeira LIGA DA JUSTIÇA do sertão trabalhando contra a legião empresarial do má vontade.
E em função disso a coisa toda transformou-se numa proporção tremeeeeeeeenda a nosso favor. Por que Deus está conosco.
Aguardem!